02/12/2025
Não entres em Dezembro a “ver o que vai dar”.
Não publiques por publicar.
Não fales com medo de parecer insistente.
Não esperes que o cliente adivinhe que estás a vender.
Dezembro é o mês mais emocional do ano.
As pessoas compram por impulso, por recompensa, por família, por status, por merecimento.
E o maior erro?
👉 Tentar vender com lógica quando o cliente está a comprar com o coração.
Quem vai faturar forte em Dezembro é quem:
✔ Comunica todos os dias
✔ Cria urgência real
✔ Trabalha ofertas irresistíveis
✔ Chama o cliente para a decisão
Se vais entrar em Dezembro com medo, f**a quieto.
Mas se queres vender a sério… então comunica a sério.
Porque em Dezembro, quem se esconde, não vende.