12/04/2026
💃🕺 Ontem foi dia de forró e energia lá em cima! 🎶🔥
A orla virou palco de muita emoção com o show de Batista Lima, da Limão com Mel… foi simplesmente incrível! 😍
Um repertório cheio de romantismo, relembrando aqueles sucessos que marcaram época — impossível ficar parado! ❤️🎵
E claro, tudo ficou ainda melhor porque eu estava muito bem acompanhado com meu amor e grandes amigos! 🙌✨
Resultado?
👉 Dançamos muito
👉 Cantamos mais ainda
👉 E aproveitamos cada segundo!
Foi bom demais! Já quero repetir! 😄🔥
VibesBoas