17/01/2023
Indo para o escritório hoje, vi essa frase e fiquei pensando.
Que aula de psicologia reversa e marketing!
É lógico...pensei no meu trabalho, e já digo o porquê.
Pensa no quanto o dono dessa casa deveria estar cansado de comprar tinta para repintar o muro, depois de um pixador fazer a sua "arte", que resolveu desafia-los de uma forma espetacular.
"RESERVADO PARA P1X@D0R AMADOR"
Pixad0r gosta de se pendurar de cabeça para baixo em topo de prédio, escalar lugares difíceis para pixar, pelo menos é o que parece...e deixar o rabisco em lugares de difícil acesso.
E vai pixar a casa do tio da esquina, em pé na calçada, sem desafio nenhum?
Como ou outros da tribo dele vão enxergar esse pix0?
Que vergonha rapaz(psicologia reversa)...
Deixar sua marca num lugar mais difícil, assim vai impressionar as pessoas.
Sai do comum, capta a atenção das pessoas, pois elas vão pensar: "como esse cara conseguiu fazer isso ali?".
Trazendo pro meu trabalho...
Experimenta pintar a marca da tua empresa, num muro qualquer na cidade?
Quem vai olhar?
Que impressão as pessoas, que por ventura olharem, vão ter da sua empresa?
Vai chamar clientes para seu negócio?
Vai valer o investimento?
É claro que a marca da sua empresa não f**a bem pixada no topo de um prédio, mas existem lugares melhores e que recebem mais atenção de potenciais clientes, que um muro qualquer na cidade.
🤫Lugar melhor até que outdoor, busdoor...
Marca seu amigo empresário que não pinta muro, e quer aparecer no lugar certo, e captar mais clientes.