03/05/2022
Chegou o momento de GOVERNAR a nossas vidas.
A minha opinião de brasileiro, nascido no coração do país, é que o Brasil é o melhor país do mundo. O mais bonito, mais alegre, mais receptivo, mais feliz. Ele é o país da diversidade. Diversidade musical, diversidade cultural.
VAMOS RESSUCITAR UM PAÍS JUSTO, JUNTOS VAMOS PRA CIMA!