01/06/2026
A ALEGO não é só a Assembleia. Ela é cada parlamentar, trabalhando pra cada goiano, conversando, ouvindo, atendendo às necessidades e trazendo soluções. Porque é assim que a população sente segurança em seus representantes: através de atitudes concretas e presentes.