06/03/2026
Hoje participei da Caminhada das Mulheres do município de Ibirité, um momento muito especial de união, reflexão e valorização da força feminina. 💜
Foi uma alegria caminhar ao lado das alunas da Escola Sandoval Soares de Azevedo, da equipe da Casa da Mulher de Ibirité, espaços tão importantes que também fazem parte da Fundação Helena Antipoff e que trabalham diariamente pelo acolhimento, pela educação e pelo fortalecimento das mulheres.
Seguimos juntas e juntos, reafirmando nosso compromisso com o respeito, a igualdade e a construção de uma sociedade cada vez mais justa. ✨