28/05/2026
Hoje a Ação da Vigilância Ambiental foi realizada no Sítio dos Marcos, com atividades de vacinação antirrábica, entrega de hipoclorito de sódio e dedetização na Praça Francana, com foco no controle de escorpiões.
Foram vacinados 28 cães e 6 gatos.
Um total de 34 animais.
Igarassu vivendo uma nova história!
Parabéns ❣️
Parabéns - nossa prefeita ❣️