01/05/2021
Entrando na onda, só que uma porque essa aqui ninguém tem! 😅
Pra quem não acompanhou, a Anitta acabou de lançar sua nova música, "Girl From Rio”. Sou apaixonado pelo trabalho do Giovanni Bianco - Studio 65, que foi o diretor criativo de toda a campanha de lançamento da nova música da artista: imagens temáticas, teasers, produções envolventes, tudo com uma estética linda e retrô 💙
Independente de você gostar ou não da cantora, vale lembrar que música também é um negócio, a é uma marca e vale se inspirar no planejamento estratégico aplicado em todo o processo. 🎯
Não importa o tamanho da sua marca, sonhar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho. O design, o marketing, a fotografia, entre outros pontos fundamentais, precisam estar alinhados à uma estratégia que leve a sua marca para onde você quer chegar. Do contrário, nada acontece ou sai do lugar. 💪✨
Eu sou do time que sonha grande e você?