29/03/2024
Salve Maria Imaculada Conceição +
Deveríamos viver a quaresma constantemente pelas percas de nossos irmãos e irmãs que morrem nas guerras ( Guerras atuais por motivos de poder, poder do demônio) Caríssimos, mesmo não sendo de nossa fé Romana.. Jesus ao entregar o seu espirito ao Pai, deu a vida a Igreja Romana onde a verdade e a tradição de Amor e Adoração a Ele que nos deixou o seu Reino ... Olhem os sofrimentos, quantas percas, quantas mortes, fome, doenças, Meu Deus, quanta falta de atenção ao outro, as pessoas só olham para si perdendo a sua salvação perante a televisão que mostra sangue, traições, racismos, machismos, preconceitos, adorações a ídolos satânicos, ensinamentos incorretos sem contar com vícios espirituais e carnais que levam crianças , famílias a viverem um circulo de ideias que tudo pode mais eis ai o botão que ativa as comportas de satanás onde seus súditos saem para manifestar os seus planos malignos e ultrajante para danificar a humanidade e deixar a cada um cegos perante o mal que se faz.
Entra tempos , décadas e séculos e o demônio a cada tempo que passa ele mostra a sua força nas mãos dos poderosos com manifestações em guerras e matanças, achando que para unir nações precisa de matar, pobres amas mendigas , mesquinhas, pobres são estes que acham que partir de atirar em um pai de família por causa de línguas e tradições , pobres almas que se perdem em si achando que se fazer de cegos a poeira sangrenta e não ter culpas do que faz, esconder sua sujeira debaixo do tapete o dono da casa não vera , ah Deus meu, quem me dera ter um pouco , quem me dera, eu taparia a boca de muitos só dar a ajuda a estes , ah meu Deus, por que as pessoas não entendem? quanta ignorância e estupides , até a própria mula ao ver a sua espécie sofrer na morte ela sofre mesmo não sendo de seu sangue mas apenas de sua espécie, a humanidade esta escutando mais os desejos da ganancia e da soberba , espíritos malignos que tem o poder de seduzir um governo e permite muitos morrerem, ah pobres e mendigos um dia verão o Senhor Mestre Deus e Verdadeiro que se mostrou pequeno e frágil, na cruz esquecido e desprezado mais vitorioso da morte mais nos libertou de nós mesmos, por si mesmo sendo Deus nos levou ao Pai para reconhecermos dignos da Eternidade. Por tanto, para chegarmos a dignidade perfeita e absoluta precisamos interiormente de alma viver a quaresma pedindo misericórdia e perdão por tantos assassinos que são levados a serem objetos de horror e destruidores dos inocentes. Pobres almas, sem ter compaixão e amor verdadeiro para com o outro. Pra que rezar que no seu interior é ganancioso e presunçoso para os outros? Tenha cuidado de ser juiz dos outros pois o Senhor da Glória com os seus anjos estão anotando no livro da Vida e o seu jugo e justo juiz. Carta Espiritual, frei Bruno - FBIC.