22/05/2026
🌳 Educação ambiental também é cuidar do futuro. 💚
Nesta quinta-feira (21), a bióloga do município, Letícia Freitas, juntamente com o Departamento de Meio Ambiente, realizou uma importante palestra para 35 alunos da Fundação Bradesco.
Durante a atividade, os estudantes puderam conhecer mais sobre as árvores existentes na praça, suas origens, espécies, características e a importância da preservação ambiental.
Foi um momento de aprendizado, conscientização e troca de conhecimento, aproximando os alunos da natureza e valorizando o patrimônio ambiental do município.
Formar cidadãos conscientes também é investir em um futuro mais sustentável. 🌱