Annie Amorim ✨Ensino você a transmitir a sua melhor versão através da estética! Coloração pessoal/Visagismo/Maquiagem
+300 transformações
⬇️Agende seu horário

Creio eu que o princípio das férias é viver dias perfeitos em que se reencontre a magia da vida e se interesse de novo p...
29/03/2026

Creio eu que o princípio das férias é viver dias perfeitos em que se reencontre a magia da vida e se interesse de novo pelo ato de viver.

Ao menos, na minha vida, o objetivo é sempre fugir um pouco da loucura que significa estar vivo, esquecer os problemas, não buscar soluções, apenas viver por alguns raros dias a tranquilidade de não se ter que pensar em nada.

Sentar em um banco qualquer apenas para ouvir o farfalhar das folhas. Sentir a brisa gelada da beira de uma lagoa. Tocar a superfície áspera de uma árvore com a curiosidade perdida da infância. Se apaixonar novamente pela mesma pessoa. Se encantar por um novo lugar.

Araxá, lugar alto onde primeiro se avista o sol, tem essa magia de filme sessão da tarde. Um clima gostoso de fim de verão, quando o sol ainda é quente mas o vento é gélido o suficiente pra te fazer esquecer disso, pessoas educadas e hospitaleiras, diretas do jeito que eu gosto, para o Araxaense não tem pisar em ovos, ou é ou não é, sempre com a maior educação de quem foi criado pela vó e cresceu sabendo que respeito é primordial.

Me senti tão em casa que nem queria voltar, mas voltei porque meu lar me chama e a vida, infelizmente, não é um filme de romance da sessão da tarde. F**a então as memórias, as sensações, a saúde, e a alegria de ter tido a honra de ter conhecido um lugar tão incrivelmente abençoado.

Até a próxima, Araxá!

Uma década é tempo demais em tão pouco tempo. Há essa hora, a 10 anos atrás, nós estávamos marcando de tomar um sorvete ...
13/03/2026

Uma década é tempo demais em tão pouco tempo.

Há essa hora, a 10 anos atrás, nós estávamos marcando de tomar um sorvete que nunca foi tomado, e eu sentia aquela ansiedade gostosa de viver uma experiência pela primeira vez.

Eu, tão acostumada a me sentir deslocada, me senti em casa pela primeira vez ao te conhecer. A sua risada, o jeito como você só olhava nos olhos após horas de conversa, o modo como você sempre tinha uma informação aleatória para acrescentar, o seu gato insano que me odiou a primeira olhada.

A gente foi se conhecendo, e eu fui percebendo cada dia mais que eu gostava de voltar pra casa quando o lar era você. Eu gostava das suas bagunças, do modo como você enche o ambiente com as suas manias, do modo como o que você tem de desatento, o gato tem de atento no seu lugar. Eu gostava de você.

Agora, 10 anos depois, eu admiro você. Admiro a sua coragem, e o modo como você não se abate diante das adversidades. Admiro a forma como você adora animais, tem paciência com crianças e idosos, mas não consegue segurar a língua e sempre dá uma resposta atravessada a qualquer adulto id**ta que cruze o seu caminho.

Amo o modo como você é criativo, e apaixonado pelo seu time, pelos seus jogos, pela Avelã e por mim. Amo como você se tornou um cara cuidadoso, atencioso, e que se esforça cada dia mais para ser mais responsável, mais confiável, mais firme.

Eu adoro detestar a sua bagunça, me irritar com a sua desatenção, me divirto discutindo pela vigésima vez que lugar da chave é pendurada no “mínino aranha” e no “capitão”. E dou graças a Deus que você não usa mas carteira pois eu não aguentava mais o evento mensal de procurá-la pela casa.

Eu amo e admiro você. Os últimos 10 anos foram uma dádiva, em todos os seus momentos bons e ruins, e eu não os trocaria por nada. Sou grata pelo momento em que você se interessou por mim e me permitiu perceber que eu precisava desesperadamente pertencer a você.

Obrigada por pertencer a mim, a melhor parte da minha vida é pertencer a você.

Te amo, obrigada por me permitir estar em casa por uma década.

Você nasceu numa manhã ensolarada em plena quinta-feira, trouxe com você o sol, o calor, a alegria. O senso de que exist...
11/11/2025

Você nasceu numa manhã ensolarada em plena quinta-feira, trouxe com você o sol, o calor, a alegria. O senso de que existia uma vida melhor do que a que vivíamos.

Veio determinada e entusiasmada. Um bebê carismático, uma criança sorridente, uma adolescente de muita personalidade.

Ainda bebê, você era muito expressiva. Não era destes bebês fáceis de convencer. Se você gostava, era só sorrisos e alegria. E se não gostava, era olhar desconfiado, bracinhos cruzados no peito e um bico de dar inveja na Angelina Jolie. Você não aceitava menos do que merecia, e assim moldou o mundo desde então.

Você é a nossa irmã favorita(mas não conta pra Bianca que eu te contei isso). Você é a super he***na do Lorenzo, e isso ele deixa claro para todo mundo ver. Você é a minha Tip e eu sou o seu Oh. E só não é a filha favorita pois a Bianca chegou primeiro, mas, com certeza é a mais inteligente, a mais bonita, a mais engraçada, a mais carismática, a mais mais.

Você não foi planejada, mas foi desejada e amada desde o segundo que soubemos de você e não há na minha vida quem não tenha ouvido falar da minha irmã Sofia. A minha pretinha. A minha parceira. A razão da minha vida.

Você é a melhor parte de todas nós, e, mesmo sendo tão incrível ainda encontra espaço para nos amar e nos admirar, mesmo que sejamos como somos.

A você, que é tão incrível que existe para que se haja tudo, desejo uma vida de alegrias, de amores, de realizações, que nunca te falte amor, saúde, disposição e prosperidade, e que você sempre se lembre que não há distância neste mundo que me impeça de amar, torcer e te apoiar. Eu atravessaria oceanos a nado para estar ao seu lado.

Você é o presente mais lindo que já ganhei nessa vida e espero poder viver o suficiente pra te devolver toda a alegria que você me oferece.

Te amo!

Feliz aniversário, pretinha!

2 anos de você, e que bom que você veio. Com seus olhinhos pretos de jabuticaba, com suas mãos gordinhas que querem toca...
23/06/2025

2 anos de você, e que bom que você veio.

Com seus olhinhos pretos de jabuticaba, com suas mãos gordinhas que querem tocar em tudo, com a sua gargalhada leve que contagia, com a sua simpatia que só você detém.

Você que é tão pequenininha para ler qualquer declaração em rede social, mas tão gigante a ponto de fazer qualquer problema parecer irrelevante diante da sua alegria em descobrir a vida.

A ti desejo diariamente um mundo melhor do que o que vivemos, que a vida seja pra ti sempre tão colorida quanto você torna a nossa, que haja raios de sol em todas as suas manhãs e arco íris em todas as tardes que você viver. Que viver seja, para você, como um dia quente de verão: aconchegante, alegre, e animador.

Que a vida jamais se torne cinza para você, e, se algum dia se tornar, que você saiba que o que mais tem aqui é gente para você voltar, pois se tem uma coisa que você é nessa vida é amada, querida e desejada.

Pois desde que soubemos que tu vinhas, não houve um só dia que não desejamos intensamente ouvir os teus sinais, pois você é muito mais do que o raio de sol das nossas vidas, você é o nosso arco íris, e as borboletas no início da primavera, você é tudo aquilo que dá cor a nossa vida, e como é bom ser colorida por você.

Feliz aniversário, meu bebê!

And I’d give up forever to touch you‘Cause I know that you feel me somehowYou’re the closest to heaven that I’ll ever be...
12/06/2025

And I’d give up forever to touch you
‘Cause I know that you feel me somehow
You’re the closest to heaven that I’ll ever be
And I don’t wanna go home right now

And I don’t want the world to see me
‘Cause I don’t think that they’d understand
When everything’s made to be broken
I just want you to know who I am

Home, let me come home
Home is wherever I’m with you
I’m home, yes, I am home
Home is when I’m alone with you

And should this be the last thing I see
I want you to know it’s enough for me
‘Cause all that you are is all that I’ll ever need

Feliz dia dos namorados, Noc! Apague a luz por mim!

Faz um ano que te fotografo aleatoriamente enquanto fazemos coisas que gostamos: seja cafézinhos hiperfaturados, sushizi...
01/05/2025

Faz um ano que te fotografo aleatoriamente enquanto fazemos coisas que gostamos: seja cafézinhos hiperfaturados, sushizinhos de feriado, mc donalds após um dia cansativo de trabalho e séries ruins.

Te fotografo no intuito de capturar fragmentos dos momentos que passamos juntos, do quanto nos divertimos e do quanto a vida é mais feliz ao seu lado.

Te fotografo para ter onde voltar nos dias ruins, quando a tristeza nos massacra, e a gente se sente confuso demais sobre tudo.

Te fotografo para nunca me esquecer do quanto eu sou amada por você e do quanto eu amo você.

Você. O cara que detesta aniversários mas que planeja festa surpresa pra mim pois sabe o quanto eu amo. Você. O cara que vem de uma família silenciosa e discreta, e que adora silêncio e tranquilidade, mas se tornou parte da minha barulhenta e escandalosa família e gosta disso. Você. Que nunca esquece frases mal ditas mas nunca sabe onde estão as chaves. Você. Que construiu um lar e uma família para onde eu pudesse voltar.

Você não é o sol, e tudo bem. Eu sou o sol por você. Você é a lua cheia em dias de céu escuro. Você é o sereno em dias cinzas. Você é a ventania em dias ensolarados. Voce é o arco íris depois de uma longa tempestade. Você é o amanhecer de um dia de sol quente. Você é a luz dessa casa, o alicerce dessa família, a força neste lar. Você é tudo aquilo que me trás paz.

Sei que os últimos dias tem sido terríveis e que você tem os enfrentado com uma coragem e honradez imensa. Não é fácil enfrentar a vida quando nos quebram ao meio. Mas você tem me ensinado que não há sofrimento neste mundo que dure eternamente.

Diante de tudo, quem herdou a maior herança que seu pai nos deixou foi eu, pois eu herdei você e não há presente maior nessa vida do que o seu amor, a sua bondade, o seu afeto.

Hoje reforço a ti os meus desejos diários: que você tenha uma longa e saudável vida ao meu lado, que todos os seus desejos e ambições se concretizem, que você se sinta realizado em casa, no trabalho, na vida, que nunca te falte amor, prosperidade e piadas ruins.

Eu te amo, te admiro e sou grata por comemorar mais um dia 29 de abril ao seu lado.

Feliz aniversário, amô!

T’es la meillеure chose qui m’est arrivéе, mais aussi la pire chose qui m’est arrivée.Are we destined to burn or will we...
16/01/2025

T’es la meillеure chose qui m’est arrivéе, mais aussi la pire chose qui m’est arrivée.

Are we destined to burn or will we last the night?

E vou achar num toque do destino, o brilho de um olhar, sem medo de amar

La que yo guardo, donde te escribí, que te sueño y que te quiero tanto

Ma meilleure ennemie c’est toi!

I love u, e vamos para 9 anos de nós!

2024 foi um ano de desafios, de tombos, de momentos desesperadores e tristes.Foi um ano de saudades, de luto, e de desco...
31/12/2024

2024 foi um ano de desafios, de tombos, de momentos desesperadores e tristes.

Foi um ano de saudades, de luto, e de descobrir como sorrir em meio ao caos.

Em outras épocas, eu escolheria contar a história deste ano como ele foi: doloroso. Mas hoje eu escolho contar como ele também foi lindo, como foi um ano de reencontros, de abraços apertados, de me apaixonar por quem eu amo há anos, de encontrar conforto no silêncio.

Quando eu olhar para este ano, no futuro, eu quero lembrar disso: das risadas extravagantes, das danças descoordenadas, dos cafés hiperfaturadas, dos passeios aleatórios unicamente porque deu saudade de fazer algo além de sobreviver.

Dinheiro, a gente trabalha e faz. Agora o tempo, o amor, o momento, não se recupera tão facilmente. E eu sei que esse ano eu fui rica de tudo aquilo que o dinheiro não é capaz de comprar: fui rica de amor, de amar e ser amada, de alegria, de risadas estrondosas, de estar junto com quem me faz querer permanecer aqui.

Em 2024, eu me perdi e encontrei vocês. Em 2025, eu quero me encontrar, por que eu preciso ser alguém melhor pra vocês!

Um muito obrigada a 2024, e pode vir 2025, mete marcha, parceiro!

Se tem uma coisa que eu adoro é mostrar meus resultados. E, pra mim, conseguir fazer isso é uma mudança muito grande, af...
18/06/2024

Se tem uma coisa que eu adoro é mostrar meus resultados.

E, pra mim, conseguir fazer isso é uma mudança muito grande, afinal, eu sempre fui uma pessoa bastante insegura, auto crítica, e perfeccionista que não conseguia jamais ver algo feito por mim como bem feito.

Mas quando você começa a trabalhar com outras mulheres e começa a perceber o quanto de mulher incrível existe neste mundo se sentindo tão insegura quanto você, parece que um novo mundo se abre pra nós.

No fim, acho que meu trabalho é sobre isso: sobre fornecer confiança a mim, e para outras como eu, para que possamos ser sempre o melhor de nós mesmas: seja na harmonia ou na disrupção.

Hoje faço dois convites:

Você, que já foi colorida por mim, venha compartilhar o seu antes e depois e sua experiência! Será um prazer imenso contar sua história neste perfil!

E a você que ainda não foi colorida por mim: me conceda a chance de transformar sua relação com a estética!

Prometo que não vai se arrepender!

Eu não trago o amor da sua vida em 3 dias, mas trago auto estima, amor próprio e uma nova visão sobre si mesma que só a ...
12/06/2024

Eu não trago o amor da sua vida em 3 dias, mas trago auto estima, amor próprio e uma nova visão sobre si mesma que só a coloração pessoal pode fornecer.

Vamos marcar seu horário?

Endereço

Rua Olivio Augusto Do Amaral
São José Dos Campos, SP
12220057

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 22:00
Terça-feira 08:00 - 22:00
Quarta-feira 08:00 - 22:00
Quinta-feira 08:00 - 22:00
Sexta-feira 08:00 - 22:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Annie Amorim posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar