12/10/2023
Boston me fez caminhar. Nossa! Como caminhei por aqui km e mais km sem perceber, porque a paisagem é encantadora. E mais do que ruas percorridas Boston me fez pensar, refletir sobre como meu país poderia ser mais bem cuidado. Por governantes sim ... independente de direita ou esquerda mas acima de todas as responsabilidades governamentais o Brasil merece ser cuidado por todos os cidadãos, que discutem tanto por política mas seguem jogando papel de bala e ponta de cigarro nas calçadas. Quando conhecemos uma realidade diferente da nossa vemos tudo que podemos melhorar e o quanto o cuidado e pequenas atitudes de cada um de nós pode mudar completamente o todo.
Não é sobre quem rouba mais ou menos, não é sobre quem fez menos ou mais é olhar para dentro de si e se perguntar o que VOCÉ está fazendo pensando no todo. Como você através de suas atitudes pode melhorar cada passo desse processo.
A transformação começa dentro de cada um de nós!
O Brasil merece!