04/10/2022
🤮 somos uma só nação um só povo
Poxa, muito triste esses comentários de gente q não sabe o q e resistir e ter q sair da sua terra para outras e lá construir c suas mãos um porcesso e mês assim ser expurgado da sua própria pátria por imbessis que prejulgam a memória dos presentes e ancestrais nordestinos...
O NORDESTINO E ANTES DE TUDO UM FORTE
PARABENS AO JORNALISTA, PELO TEXTO FENOMENAL
👊😜😛😝