02/07/2022
Tem muita gente pequena que se acha grande no mercado.
A diferença entre uma pessoa legal com boa autoestima e uma pessoa arrogante que se acha, é muito clara.
Existe uma geração de “intocáveis” daquele tipo da velha mídia que renasceram na onda digital com sementes de soberba no DNA, os inalcançáveis.
Mas graças a Deus que nem só fama vivem os bons do mercado, porque se a pessoa pensa em iniciar algum projeto (ainda mais se for no digital) só pra massagear seu ego e viver de aplausos, isso não parece ser o tipo de coisa que realmente ajuda outras pessoas ou que paga boletos.
E nada contra os famosos, digno é o trabalhador do seu salário, seja ele qual for. Mas se importar de verdade, ser leal aos seus princípios, transparente, ganhar dinheiro com isso é ainda ter tempo pra reconhecer os pequenos começos, isso é raro, Painita* (a joia mais rara do mundo todinho).
Ainda bem que ainda tem pessoas que verdadeiramente são grandes, mas se lembram de como é ser pequeno.
Obrigada