31/12/2024
Enfim, o fim de 2024!
Olha, eu não gosto desses memes que as pessoas adoram postar como se o ano tivesse sido puro sofrimento, dificuldade, sangue, suor e lágrimas.. cut the Bu****it, A VIDA normalmente, na sua essência, é assim mesmo. Mas para que ficar fazendo graça ou se lamentando com o foco no que simplesmente é?
Meu 2024 foi realmente incrível, muita coisa para agradecer.. conquistamos a nossa casinha nova, ganhamos um carro, tive a oportunidade de estar perto de pessoas que sou fã e admiro, melhor que isso, tive e tenho a oportunidade de servir a essas pessoas, fui promovida, conheci pessoas espetaculares, viajei e tive momentos inesquecíveis com a nossa família, fiz diversos lançamentos, múltiplos 6em7, não tivemos nenhum problema grave de saúde na família e descobri que não há “busca pela sabedoria”, apenas a conscientização de que sou uma eterna ignorante sempre em busca de saber mais.. enfim meu povo, foi mesmo um ano INCRÍVEL! Sou infinitamente grata a Deus!
Mas revendo fotos e as memórias desse ano, notei que o mais incrível mesmo foram e são aqueles momentos comuns com os meus:
- Nosso café da manhã maravilhoso e simples de todos os dias.
- Momentos no sofá com Mozão, Milky e Snow
- Paradas para fazer carinho e apertar o Snow
- Paradas para ver o Milky dormindo de forma fofa
- Viagens para o RJ para ver a família
- Receber a família do RJ em casa
- Nossos almoços de domingo com meus pais, irmão e cunhada
- Nossos treinos diários (ou quase que diários)
- Nosso trabalho intenso e praticamente diário
- Ligações da minha mãe pra pedir uma segunda opinião
- Pedidos de ajuda ao meu irmão para fazer manutenção em casa 😂
- Ligações de FaceTime com minha irmã com cara de sono lá na Austrália (sempre q ligo ela acabou de acordar, por conta do fuso)
- As piadas e risadas com a galera do trabalho
- As visitas à Valinhos para ver meus melhores e mais queridos amigos.
E que a tal da “minha nova versão” venha, mas venha para me desafiar, me incomodar, me cobrar coerência e me lembrar que daqui não levarei nada, mas que cabe a mim deixar meu melhor!
E se você leu até aqui, Feliz 2025! 🥂🍾💖