Keise Xavier

Keise Xavier Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Keise Xavier, São Paulo.

Jornalista | Escritora | Empreendedora
Criação e Gestão estratégica de conteúdo digital
+ 100 clientes atendidos no setor da Comunicação e Marketing Digital

Ajudo mulheres empreendedoras a se posicionarem nas mídias digitais.

Não queira apenas os resultados, aprenda a passar pelos processos.
21/03/2026

Não queira apenas os resultados, aprenda a passar pelos processos.

12/03/2026

Hoje foi a última vez.

A última vez que te coloquei no peito.
A última vez que senti suas mãozinhas me apertando enquanto mamava.
A última vez que meu corpo foi, literalmente, o seu alimento.

Foram meses… na verdade, anos.
Anos em que meu corpo se tornou casa, abrigo, nutrição e conforto para você.

Nem sempre foi fácil.
Teve cansaço, noites sem dormir, restrições, renúncias…
mas teve também algo que não cabe em palavras:
o privilégio de ser tudo o que você precisava naquele momento.

Hoje um ciclo se encerra.
E mesmo sabendo que é natural, o coração sente.

Porque cada ma**da não alimentava só você…
alimentava também o vínculo, o silêncio, o olhar, o amor.

O peito se despede…
mas o amor que nasceu aqui continuará crescendo para sempre.

Look sob medida pelas mãos da melhor  Eu amo as peças feita pela Lidi 💖 ela capta a essência da cliente e entrega looks ...
09/03/2026

Look sob medida pelas mãos da melhor

Eu amo as peças feita pela Lidi 💖 ela capta a essência da cliente e entrega looks maravilhosos, com tecidos de ótima qualidade.

Já sou cliente há alguns anos e indico de olhos fechados. Inclusive ela manda entregar no seu endereço, caso precise. 🥰

Porque no fim das contas, uma vida em paz vale muito mais do que uma vida tentando agradar todo mundo.
06/03/2026

Porque no fim das contas, uma vida em paz vale muito mais do que uma vida tentando agradar todo mundo.

Hoje eu celebro mais um ano de vida.  Mas, mais do que contar anos, eu celebro processos.Celebro a mulher que eu me torn...
06/03/2026

Hoje eu celebro mais um ano de vida.
Mas, mais do que contar anos, eu celebro processos.

Celebro a mulher que eu me tornei no meio das renúncias, das madrugadas acordada, das orações sussurradas quando ninguém via e da força que só Deus poderia me dar.

Celebro a mãe que aprendeu a amar ainda mais profundo, a mulher que precisou morrer para muitas versões antigas de si mesma para nascer de novo em propósito.

Nem todos os dias foram fáceis.
Mas todos eles foram necessários.

Hoje eu não agradeço apenas pelas conquistas…
Agradeço também pelos desertos, porque foi neles que Deus me moldou, me fortaleceu e me lembrou de quem eu sou n’Ele.

Que esse novo ciclo venha com mais propósito, mais coragem para usar a voz que Deus me deu, mais amor para minha família e mais fé para continuar caminhando.

Feliz novo ciclo para mim ✨
Até aqui o Senhor me sustentou e eu sei que o melhor ainda está por vir. 🙌

03/03/2026

Depois de anos dizendo “não posso”…
hoje eu disse “eu posso”.

Foram meses, na verdade, anos abrindo mão da minha alimentação, dos meus desejos, dos meus gostos…
por amor.

Pelas alergias deles, pela saúde deles, por cada mamá.

Meu corpo foi casa, foi colo, foi cura, abrigo e continua sendo Porto Seguro de vocês.

Obrigada Deus por me sustentar até aqui ♥️

28/02/2026

Tem dias que a gente é só mãe, só pai, só responsabilidade.

Mas hoje, nós lembramos que antes de tudo, somos marido e mulher.

Saímos sem pressa, só nós dois, nossas conversas e fofocas de marido e mulher 😂

E eu entendi de novo uma coisa muito importante:
cuidar do casamento não é luxo, é necessidade.

Porque filhos precisam de colo, mas também precisam ver amor.
Precisam crescer dentro de uma casa onde o casal se escolhe todos os dias. Se perdoa, se ama.

A gente não estava “deixando” os nossos filhos. Pelo contrário, estávamos fortalecendo a base deles.

O nosso amor foi o começo de tudo e ele também precisa continuar sendo prioridade.

obrigada pela experiência incrível ♥️

Mais que uma experiência gastronômica, um momento de cuidado com o amor. ♥️ o melhor!
25/02/2026

Mais que uma experiência gastronômica, um momento de cuidado com o amor. ♥️

o melhor!

18/02/2026

Eles ainda não sabem, mas…
cada “tá tudo bem” que eu digo vem de um cansaço que eu escondo.

Eles não veem as noites mal dormidas, os planos adiados, as vontades guardadas na gaveta, o choro no banho, nem as orações sussurradas pedindo força pra aguentar mais um dia.

Eles não sabem das renúncias que ninguém aplaude.
Das batalhas que eu luto em silêncio, do tanto de mim que eu entrego… todos os dias.

Agora eles só veem o colo, o abraço, a comida pronta, o sorriso, o cuidado real e a presença.

Mas um dia… eles vão olhar pra trás e sentir.

Sentir que foram amados em cada detalhe, em cada sacrifício invisível. Em cada pedaço de mim que virou cuidado.

E quando esse dia chegar,
eu vou saber que valeu a pena ter dado tudo de mim por eles. 🥹

08/02/2026

E hoje a gente não tinha salão, nem decoração planejada, nem festa grande…
Tínhamos um avião, malas correndo pelo aeroporto, uma viagem pra São Paulo e um monte de improviso.

Mas sabe o que nunca faltou?
Amor.

Porque pra ela, o que importa não é o cenário…
É o colo. É a família. É estarmos juntos.

A festinha foi simples, do jeitinho que deu.
Mas foi cheia de risadas, carinho e gratidão por esse primeiro ano tão abençoado.

Feliz 1 aninho, nossa florzinha 🌸 Maria Alice.
Você transformou a nossa vida inteira em lar.

Você pode comprar o brinquedo mais caro do mundo…mas, se não estiver presente, ele vira só mais um objeto esquecido no c...
30/01/2026

Você pode comprar o brinquedo mais caro do mundo…
mas, se não estiver presente, ele vira só mais um objeto esquecido no canto.

Filhos não colecionam coisas, eles colecionam memórias.

É o chão da sala bagunçado, o abraço demorado antes de dormir, a conversa boba no carro.
O “mamãe, olha isso!” que a gente quase não para pra ver.

O que marca a infância não é o presente da loja…
é o presente da PRESENÇA.

Porque no futuro eles não vão dizer:
“Minha mãe me deu tudo.”

Eles vão dizer:
“Minha mãe estava comigo.”

E no fim… é isso que f**a.

Que a gente nunca esteja tão ocupada construindo a vida, a ponto de perder quem é a razão dela.

Pra hoje, ame devagar e esteja inteira.
Seu tempo é o maior presente que seus filhos vão guardar pra sempre.

29/01/2026

Brasil, você não sabe o poder que você tem.

O Brasil é mais do que um território. É um povo que ora, que trabalha, que cai e se levanta.
Um povo que carrega no peito a força da fé, da família e da esperança.

Quando os brasileiros se unem, algo poderoso acontece. Porque não é sobre gritar mais alto, é sobre caminhar juntos.
É sobre lembrar que a nossa maior arma sempre foi a união não o ódio ou a divisão.

UM PAÍS MUDA QUANDO SEU POVO DESPERTA!

Quando entende que valores não são negociáveis.
Quando escolhe amar a pátria, respeitar a história e lutar pelo futuro dos filhos.

O Brasil tem força e tem voz. E quando essa voz se levanta em unidade, nada permanece igual.

Que nunca nos falte coragem para permanecer de pé,
fé para acreditar e união para transformar. 🇧🇷

Endereço

São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 15:00
Sexta-feira 09:00 - 15:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Keise Xavier posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Keise Xavier:

Compartilhar