12/10/2023
Hoje faz 7 anos que decidimos morar juntos.
Depois de apenas 1 mês e 20 dias do primeiro beijo. Loucura. Paixão. Incertezas. Desafios. Vontade de fazer dar certo. E mais um milhão de sentimentos…
Eu AMO quem a gente é sem ninguém por perto, na nossa companhia. Nossas horas e horas de longas, e profundas, conversas. Nosso cuidado um com o outro. Nossa amizade. Nosso olho no olho. Nossas confissões. Intimidade.
Como é bom ser amada e poder amar apesar de. Apesar de todas as angústias. Apesar de todos os medos. Apesar de todos os defeitos. Apesar de todas as incertezas.
E por isso que, pra mim, o amor não é só um sentimento. Amor é uma DECISÃO. E eu decido te amar TODOS OS DIAS.
Você trouxe VIDA pra minha vida, que já estava boa, e que mal sabia eu que poderia ser MUITO melhor. Muito mais colorida. Muito mais leve. Muito mais engraçada.
Meu raio de sol. Minha vida. Meu amor. Vidoca. Meu bem. Bem. Nego. (Alguns dos adjetivos que falamos no dia a dia um pro outro)
Meu encontro de almas.
Que sorte a minha ter você.
7 anos do resto das nossas vidas.
Te amo com toda a minha alma. Pra sempre! ❤️