27/11/2022
Coisa bonita nessa vida é pertencer. A comunidade Realize foi criada há 7 anos para ser uma rede de apoio para profissionais de comunicação engajados em realizar projetos digitais.
Muitos participantes fizeram amizades pra vida toda, outros já tiveram bebês, andaram no ritmo da vida, começam e encerraram projetos.
Cada um, a própria maneira, realizou o projeto de encontrar um pedacinho de si mesmo -- pelo caminho natural da vida.
Tive a honra de observar e aprender com todos eles. Somos 500. Nas fotos, estão os que participaram dos eventos presenciais.
Continuo apreciando a beleza do nosso encontro e sinto que chegou a hora eu bater asa e criar novos projetos.
O Realize se despede do mercado em 2023. Foi um produto que transformou muitas vidas, cumpriu - com glória - suas promessas e viverá no meu ❤️.
Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho com ele.
Uma vez, Realize. Sempre Realize.
_____
P.S.: alunos, teremos uma despedida online dia 4/12, às 18h18. Lá, vou esclarecer como vão ficar os acessos e grupos. Mande um direct para receber o link de acesso à sala virtual.