Cintia L Saldanha

Cintia L Saldanha Projeto de marketing e programa Meu Porto Seguro

16/09/2020

Sempre disse que gostaria de aprender a fazer Pull Up, não sei porque quero fazer isso 😂😂.
Claro que com elástico f**a mais fácil... bora lá!

Foram 2 seguidos com elástico!

.training.project

Obrigada Turma que está lá motivando e que não deixou eu desistir!

Quem me conhece sabe que no meu trabalho anterior eu f**ava dia inteiro na rua, trânsito, atravessando cidades de um lad...
26/08/2020

Quem me conhece sabe que no meu trabalho anterior eu f**ava dia inteiro na rua, trânsito, atravessando cidades de um lado a outro, visitando clientes, vendo pessoas, sorrindo ou as vezes séria também 😏. Sinto muita falta disso, muita mesmo.

Hoje minha irmã me deu um pouco desse dia ‘agitado’ vamos nas 2 clínicas (Ipiranga e Tatuapé), almoço na casa dela com direito a poke (q saudade também kk). E depois de tantos anos eu consegui ver ela na TV.

Quando ela começou ia na TV Gazeta e eu trabalhava em frente, mas nunca conseguir vê-la. Ela foi algumas vezes na RIT TV e eu estava na Republica, mas não dava certo deu ir acompanhá-la. Hoje deu tudo certo (parte boa de estar em casa, tudo tem seu lado bom 😉)

Obrigada Lili.... .quiropraxia pelo passeio e pela oportunidade de ser a sua fã número 1 🤣🤣🤣. Sim sou a irmã babona....🤤🤤

Adorei nosso dia hoje!

.u
@ RIT TV

**Post novo no blog** link na Bio🔝!Escrevi um pouco sobre Relações Públicas. Eu não conhecia o trabalho dos RP’s e imagi...
29/07/2020

**Post novo no blog** link na Bio🔝!

Escrevi um pouco sobre Relações Públicas.

Eu não conhecia o trabalho dos RP’s e imagino que muitas pessoas também não conheçam.

Minha homenagem a todos RP's (ou PR’s em inglês) que conheço. Pessoas que trabalhei e os meus colegas do MBA, aprendi muito e continuam me ensinando todos os dias, sou muita grata em conhece-los.

Ao mesmo tempo saudade essas ações especiais do Atlantis

Obrigada!




.zonaleste

Sou a Cintia do sorriso fácil, da risada contagiante e escandalosa (até de baixo d’água) 😁😁... y imposible no reír conti...
18/07/2020

Sou a Cintia do sorriso fácil, da risada contagiante e escandalosa (até de baixo d’água) 😁😁... y imposible no reír contigo.

Sou a Cintia do Atlantis porque eu amo aquele lugar, me dediquei 5 anos a fazer com que os outros amasse também.

Sou a irmã da Lili, Lilian ..... estamos sempre juntas ...

Sou mergulhadora 🥽 e Dive Master....e sim dancei poli dance em Cozumel 🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️ durante uma viagem incrível com muitos mergulhos e amigos.

Sou ‘Crossfiteira’ mesmo com as minhas limitações (rss) lá tenho amigos e até uma ‘irmã’ que divide comigo as mesmas dificuldades e facilidades, como Lpo 🏋🏼‍♂️🏋🏼‍♂️

Sim sou aquela que só você conhece... 🧏🏼‍♀️
E aquela que ama você também 🥰

Sou muitas em uma só... sou todas elas....

Obrigada a todos que responderam... vocês são especiais pra mim ❤️❤️

Desde dia 25 de março a  emprestou os equipamentos para treinar em casa, já que não podíamos mais ir no box.Foi um momen...
14/07/2020

Desde dia 25 de março a emprestou os equipamentos para treinar em casa, já que não podíamos mais ir no box.
Foi um momento muito difícil na minha vida pessoal, mas ninguém desistiu de mim e eu não desisti deles!

Hoje estou devolvendo esses equipamentos porque a semana que vem voltamos ao box de forma diferente, mas também não vou parar.

Preciso agradecer a tantas pessoas.... vou por ordem.

Minha família- Lili que me levou pra esse mundo e me aguenta falando todos os dias kk. Minha mãe que sempre gostou de me ver treinando. Meu pai .saldanha que treinou comigo algumas vezes e sempre estava de olho em mim.

Aos coaches Teago , Debora e Mayara ... cada instrução de vocês, cada dica, cada bronca e muitas risada... vocês não tem ideia do quanto me fizeram bem e evoluir, mesmo em casa.

Aos meus amigos que treinam comigo Dani , Carol , Leo , Renan, Lari (parceira de quarentena) , Ana , Charles , Nati e Marilia . Se esqueci de alguém desculpe.

E finalmente aos meus novos ‘chefes’ da Croasfit ZL, Adriano , Helinho e Felipe com participação da Thais como minha consultora de assuntos aleatórios k*k. Vocês também acreditaram em mim... sou grata por isso.

Um dos desafios foi esse hand stand... começou tudo errado e agora está fácil k*kk vamos melhorando ainda mais.
Foram muitas técnicas que Gabriel nos passou para evoluir não só nesse exercícios mas muitos outros.

Obrigada de verdade! A todos!
Bora para novo recomeço!

@ Casa

10/06/2020

Todos sabemos que marketing está em nosso dia a dia, fiz uma post para contar um pouco da minha história com o Marketing. Além disso, uma forma de agradecer a faculdade ESPM , meus amigos, monitor, os professores, pois durante essa quarentena eles fizeram e fazem a diferença para que me mantenha ocupada e aprendendo cada vez mais todos os dias.
Link na Bio ⬆️

Bora começar a semana! Esse sol nos dias de inverso eu gosto... mas queria estar na praia rsss.
08/06/2020

Bora começar a semana! Esse sol nos dias de inverso eu gosto... mas queria estar na praia rsss.

  não .....Super  !!!!!Quem não sente falta da Faculdade? Haaaaa você fez turismo, foi moleza, éramos turistas....   Não...
04/06/2020

não .....Super !!!!!

Quem não sente falta da Faculdade?

Haaaaa você fez turismo, foi moleza, éramos turistas....
Não foi fácil, trabalhar e estudar... tcc, amigos, relacionamentos, o celular não era como é hoje (1o ano eu nem tinha celular rsss)
Cometi muitos erros, principalmente no último ano, mas entendo que éramos jovens e muitos já tinham grandes responsabilidades.
Sinto muita saudade de todos os turismólogos!

As fotos não são digitais rss

  não .....Super  !!!!!Quem não sente falta da Faculdade? Haaaaa você fez turismo, foi moleza, éramos turistas....   Não...
04/06/2020

não .....Super !!!!!

Quem não sente falta da Faculdade?

Haaaaa você fez turismo, foi moleza, éramos turistas....
Não foi fácil, trabalhar e estudar... tcc, amigos, relacionamentos, o celular não era como é hoje (1o ano eu nem tinha celular rsss)
Cometi muitos erros, principal no último ano, mas entendo que éramos jovens e muitos já tinham grandes responsabilidades.
Sinto muita saudade de todos os turismólogos!

Meu Blog estava silenciado há muito tempo, por falta de tempo? Por ter outras prioridades? A quarentena tem feito eu rep...
02/06/2020

Meu Blog estava silenciado há muito tempo, por falta de tempo? Por ter outras prioridades? A quarentena tem feito eu repensar tudo isso. São 70 dias em casa, mas eu não parei, estou fazendo MBA de Marketing, praticando atividade física (seguindo as instruções dos meus coaches da Crossfit ZL), buscando outros cursos, cuidado dos meus pais e quando precisa de outros. [ 216 more words ]

Uma pessoa apaixonada pelo mundo, suas culturas, culinária, venha saber mais.

Endereço

São Paulo, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 10:00 - 19:00
Terça-feira 10:00 - 19:00
Quarta-feira 10:00 - 19:00
Quinta-feira 10:00 - 19:00
Sexta-feira 10:00 - 19:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cintia L Saldanha posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar