14/07/2020
Desde dia 25 de março a emprestou os equipamentos para treinar em casa, já que não podíamos mais ir no box.
Foi um momento muito difícil na minha vida pessoal, mas ninguém desistiu de mim e eu não desisti deles!
Hoje estou devolvendo esses equipamentos porque a semana que vem voltamos ao box de forma diferente, mas também não vou parar.
Preciso agradecer a tantas pessoas.... vou por ordem.
Minha família- Lili que me levou pra esse mundo e me aguenta falando todos os dias kk. Minha mãe que sempre gostou de me ver treinando. Meu pai .saldanha que treinou comigo algumas vezes e sempre estava de olho em mim.
Aos coaches Teago , Debora e Mayara ... cada instrução de vocês, cada dica, cada bronca e muitas risada... vocês não tem ideia do quanto me fizeram bem e evoluir, mesmo em casa.
Aos meus amigos que treinam comigo Dani , Carol , Leo , Renan, Lari (parceira de quarentena) , Ana , Charles , Nati e Marilia . Se esqueci de alguém desculpe.
E finalmente aos meus novos ‘chefes’ da Croasfit ZL, Adriano , Helinho e Felipe com participação da Thais como minha consultora de assuntos aleatórios k*k. Vocês também acreditaram em mim... sou grata por isso.
Um dos desafios foi esse hand stand... começou tudo errado e agora está fácil k*kk vamos melhorando ainda mais.
Foram muitas técnicas que Gabriel nos passou para evoluir não só nesse exercícios mas muitos outros.
Obrigada de verdade! A todos!
Bora para novo recomeço!
@ Casa