21/08/2012
Olá Meninas e Meninos ...... Novo Job !!! SELEÇÃO SERÁ ENVIADA AINDA HOJE PARA O CLIENTE !!!!
Job: Ação para o Multishow HD nos call centers da NET E SKY.
Locais:
* SÃO PAULO:
- NET: Rua verbo divino , 1356 – Chácara Santo Antonio;
- SKY: Av. Nações Unidas, 12901 – Torre Norte – 15º andar – Brooklin Novo;
- SKY: Rua Werner Siemens, 111 – Prédio 25 – Espaço 2 - Lapa.
* TABOÃO DA SERRA:
- SERCOM: Rua Jose Mari, 80 - SKY
* SÃO JOSÉ DOS CAMPOS:
- Call Center SP: Pres. Dutra s/nº km 154,7 - NET
Descrição do Job: Serão distribuidos folders explicativos e brindes (capa de borracha para chave com logo do canal) na central de atendimento.
Perfil: 14 Meninas e 14 Meninos
Dias: 27 de Agosto 2012
Período: 08:20 às 19:30
Cachê: R$ 140,00
Locais: Centro de Convenções Rebouças - SP (Capital)
Transporte: Por conta própria
Pagamento em até 40 dias após o evento
Interessadas (os), favor se manifestarem aqui no post do job e enviem o seu material completo (fotos, medidas (altura, busto, quadril, cintura, manequim, sapato), dados pessoais, contatos, documentos e dados bancários (se preferirem, envie só quem for selecionada (o)), com o assunto do e-mail sendo ( Multishow ), para o e-mail a seguir:
* [email protected]
OBS: Só participará da seleção quem manifestar que tem interesse no post e enviar o e-mail com seu material e com o assunto do e-mail ( Multishow ) !!!
Conto com vocês !!!!