03/03/2026
Um segredo no bairro da Vila Maria. Estou prestes a te contar algo que quase ninguém da cidade de Presidente Epitácio sabe. Vou falar aqui em OFF, porque vocês acompanham tudo o que eu faço e posto, e eu sei que posso contar pra vocês e pedir segredo , porque não irão falar pra ninguém. Pra ter certeza eu vou pedir pra você comentar SEGREDO e eu ter certeza que esse assunto não vai sair daqui pra nenhum outro lugar.
Que eu já fiz de tudo um pouco você já sabe, dá pra ver pelo meus gostos variados no perfil. Minha curiosidade sempre me levou a lugares e pessoas diferentes, e isso pode ser uma dádiva, embora me julguem demais. Falam da minha roupa, do meu corte, meu estilo , acessórios e linguajar. Eu mesma nem ligo, no fim das contas: Quem me conhece " ME COMPRA"!
Tem gente que só parece boa gente na aparência, mas quem realmente conhece "não compra" não respeita, não valida, não quer nem por perto. Digo com propriedade, porque fui vítima de quem parece mesmo ser um cara legal, boa pessoa, boa companhia. Você não sabe da "missa um terço". Toda vez que ver alguém indo embora de um relacionamento que lutou muito pra dar certo, tenha certeza de que lá não foi um bom lugar. Ninguém vai embora de um casamento bom, ninguém vai embora de uma família saudável. Vamos embora de lugares que não amparam, não acolhem, machucam, comparam, ferem, humilham...
E o que essa casa tem com isso?
Essa casa só parece uma casa normal, ela esconde um segredo guardado por décadas. Quando foi construída, foi planejada em detalhes, cada centímetro de encanamento onde deveria ser colocado e o motivo é assustador. Havia um plano por trás, e não era morar, pode ter certeza; subestimando a sabedoria dos próprios construtores e afrontando o conhecimento das dezenas de homens que trabalharam aqui. No fim da obra, não estava pronto o plano. Muitas alterações foram feitas para atingir o objetivo, cama fora do lugar, e guarda roupas foram substituídos por araras de propósito. Quem quiser pode ir ver com os próprios olhos o que estou contando em absoluto segredo. Essa residência f**a localizada na Alameda dos Marfins número dezessete vinte. E não há moradores por lá... ( NÃO CABE MAIS TEXTO🤦🏽♀️