21/05/2026
Julia Pitangui Silva completou uma maratona em Vitória movida por uma promessa feita pela saúde da mãe, Sheila Mara de Sá Pitangui, que enfrenta um tratamento contra o câncer de mama desde 2023.
Durante os 42 quilômetros, a nutróloga correu com as palavras “Mãe, cura e família” escritas no braço, transformando cada passo em oração, força e amor. Mesmo treinando de madrugada e abrindo mão de distrações durante o percurso, Julia manteve o foco naquilo que mais importava: dedicar aquela conquista à mãe.
Após 4 horas e 57 minutos de corrida, ela cruzou a linha de chegada e entregou a medalha para Sheila, que segue finalizando as etapas do tratamento com sinais de remissão da doença.
Uma prova de amor, fé e resistência que foi muito além do esporte. ❤️🙏
📷 Reprodução