12/01/2026
Arraial do Cabo foi o cenário das nossas mini férias, mas o que fez esses dias serem mais especiais mesmo foram as companhias.
Risadas sem esforço, atuações dignas de Oscar (eu fazendo cena de choro pra mostrar que sou atriz,Gabi fingindo estar perdida na praia 😅), pérolas das crianças, sol na pele, coração leve e muito: “Cadê Gabi?” “Cadê Vitor?” “Cês viram o Cadu?” 😂😂😂
Entre mergulhos, conversas sem pressa e fins de tarde felizes assistindo ao pôr do sol, a gente lembrou do que realmente importa: parceria, amizade e companheirismo.
Que a vida siga nos presenteando com encontros assim, desses que viram memória boa e vontade de repetir todo verão.
Obrigada Arraial,Fabrício,Cadu,Dani,Leandro,Vitor e Gabi!
#2026