28/10/2025
Quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?
Pois pra mim foi ontem, e foi incrível! Primeira vez como Mestre de Cerimônias conduzindo a Terceira Convenção NEXUS!
Pode parecer pouco mas pra mim foi algo grandioso demais, a muito tempo não sentia essa tensão, ansiedade e nervosismo para fazer algo e foi simplesmente incrível!
Primeiro pq eu tinha ao meu lado uma mulher maravilhosa que agitou comigo, me salvou das furadas e ainda me fez cair no golpe de quinta série mais antigo da história, obrigado um prazer enorme te conhecer e ter essa conexão imediata que tivemos!
Obrigado ao .brasil e principalmente a por confiar em mim para novas empreitadas a cada dia!
Se não fossem também as meninas da não haveria nem uma fração da elegância que viram no palco, obrigado pelo apoio de sempre!!
Agradeço demais aos membros do .santo_andre por votarem em mim como destaque, vocês são maravilhosos. E também ao meu grupo querido .vilabastos que compareceu em peso ao evento, esse grupo é f**a e promete demais para a próxima convenção!
Agradecimento muito especial para o meu anjinho da guarda que tá sempre no lugar certo e na hora certa, que mulher incrível!
Tive a honra de chamar ao palco meu irmão que ao contrário do que a maioria duvidou, sim ele é meu irmão kkkkk e sim esse foi um sentimento único e especial, pois ele é uma referência pra mim, te amo mano.
Por fim agradecer aos amores da minha vida e que conviveram os últimos dias com minha ansiedade e falta de sono!! Amo vocês!
E tudo isso foi só o começo….