18/03/2021
Acreditem ou não, estava escrevendo uma legenda enorme, com os benefícios e os malefícios de não descansar a mente e o corpo. Só que o Instagram atualizou e perdi tudo, resumidamente digo a vocês meus seguidores e interessados na minha empresa e no meu perfil:
Chega um momento que cuidar dos outros sempre, te deixa cansada e doente. Então, se cuidem, cuide da sua mente, do seu corpo, abra mão de fazer tudo pelo outro e faça a você!
Se dê um tempo, se você tiver como tê-lo. Trabalhei (mal), criei conteúdo(incrível), deram algumas coisitas erradas no meu dia, mas não está tudo bem, parem de ouvir e acreditar que quando algo dá errado pra você, está tudo bem. Não, não está! Deixe você viver esse momento de frustração, não guarde esse sentimento, porque depois... ele volta é pior.
Portanto, cuidem-se! Tudo o que precisamos fazer, trabalhando ou não, criando ou não é sempre, para o nosso bem.