Te vi em Sertãozinho SP

Te vi em Sertãozinho SP a página foi criada na intenção de achar os crush e as crush dessa cidade linda , entre em contato com inbox que publicamos em total anonimato

“Olá,boa noite!Posta anonimamente por favor?Eu vi esse moço ontem na ressaca do João ,um rapaz muito bonito alguém conhe...
09/02/2025

“Olá,boa noite!Posta anonimamente por favor?
Eu vi esse moço ontem na ressaca do João ,um rapaz muito bonito alguém conhece !obrigada viu,beijo!”
Se tiver namorada me desculpa

05/02/2025

Exemplo: “te vi em Sertãozinho um menino(a) de boné” PS: não precisa das aspas (“).
Se quiserem podem mandarem fotos

05/02/2025
05/02/2025

NÃO ENVIEM mensagens sobre si mesmos ou sobre conhecidos!

Se sua mensagem foi apenas visualizada é porque ela >NÃO< será publicada! Não adianta mandar mais zilhões de coisas e interrogações porque nós não vamos postar.

Assim que percebemos que estão falando de vocês mesmos ou enviando fotos de conhecidos, a gente tira a certeza entrando no perfil de cada um. Não são todos que conseguimos, óbvio, mas a gente tenta o máximo evitar essas gracinhas.

Depois que a gente expõe, vocês correm pedindo pra apagar e aí é maior trampo pra achar a publicação. Então, evitem vocês mesmos ao invés de terceirizar esse b.o pra gente.

E por último: NÃO INFORMAMOS QUEM ENVIOU A MENSAGEM! É anônimo e seguimos mantendo o anonimato. Então não adianta implorar porque não vamos informar os dados da pessoa.

Se comentou ou te marcaram no post, é só esperar porque se a pessoa de fato estiver interessada… vai até você. Repito: não adianta nos procurar pedindo pois não vamos passar.

Beijos!
/G

Endereço

Sertãozinho, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Te vi em Sertãozinho SP posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar