27/02/2019
Foram 4 anos de parceria. E foi nesse tempo que nossa amizade cresceu e solidificou. Passamos de parceiras e sócias a melhores amigas.
Decidimos que, por motivos diversos e por estarmos seguindo caminhos diferentes, fecharmos as cortinas.
A WK Fotografia hoje encerra um ciclo. Um lindo e maravilhoso ciclo.
A WK termina hoje, mas a W e a K NUNCA, JAMAIS terminará.
As "Maridas" continuam firme e forte na amizade, na cumplicidade e no amor que temos uma pela outra.
Aos clientes e amigos nosso muito obrigada por todo esse tempo de parceria.
Retomando, nesse momento, as atividades da Karina Neves Fotografia e Edição () como continuidade da WK Fotografia.
Uma nova etapa para Wislem e Karina na vida profissional.
Sorte para gente.
Amamos vocês. Obrigada por tudo!