Camila Tamachiro

Camila Tamachiro Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Camila Tamachiro, Taubaté.

Há dias que bate aquela saudade dele. Meu amigo Fernandinho ❤E como dói, saber que não posso mais apertá-lo, como eu sem...
25/10/2021

Há dias que bate aquela saudade dele. Meu amigo Fernandinho ❤
E como dói, saber que não posso mais apertá-lo, como eu sempre fazia, não posso mais dar aquela passadinha no horário de almoço para rir com as palhaçadas dele e atualizarmos as fofocas, claro. Uma falta de filosofarmos sobre a vida, sobre o que faríamos lá no pós vida, sobre coisas sérias e sobre as nossas tontices.
É um buraco, uma falta em saber que um amigo de anos, não está mais aqui. Não posso mais dizer que o amo, que amava a nossa amizade e do orgulho que eu sentia em ter ele na minha vida. De ser amiga dele.
Tem dias que me emociono com a falta, em ter de aprender a lidar com o luto de um amigo especial.
Há dias que para sentí-lo perto, leio e releio o seguinte texto que ele me deu como carta, na penúltima vez que nos vimos (e que para mim, encaro como se ele tivesse deixado como um recado, me lembrando sempre de quem eu sou. Na minha melhor versão). Um amigo que potencializava o bom de todos que cruzavam o caminho dele.
Texto de Edgard Abbehusen
"Minha doce menina que sabe se pertencer!
Admiro sua essência. O seu esforço em fazer da vida uma montanha russa. E de proporcionar aos seus amigos, o abraço de uma energia fantástica. Admiro a luz que irradia, através do seu olhar cativante. Mas admiro muito mais esse seu amor. Esse cuidado, esta sua vontade de se querer bem, de ficar bem e com paz no coração. Acho linda a sua forma de admirar o outro, de amar o outro sem perder o rumo em direção ao seu bem estar. Se lhe causam bons sentimentos, vc deixa ficar. Se começam a te encher o saco...vc dispensa! Se vc não se sente a vontade, vc não vai. Assim a vida segue para vc. No fluxo desse coração repleto de amor próprio e histórias para contar. Se pertença, mesmo menina. Seja cada dia mais a mulher da sua vida."
Eu sei e sinto que um dia a gente vai se reencontrar. E aos poucos a dor do apego, vai virando sorrisos emocionados qdo lembro dele. As lágrimas da falta viram gratidão. Compartilhar partes da vida, tendo ele como amigo, foi como ter um anjo da guarda na forma humana...e quem sabe né?! Há sempre anjos em nossa vida ❤🙏

Registro que fiz da   no  Que vibe que este lugar tem 🤩A galera da casa e os clientes são muito fofos!Ah...e eu amo esse...
23/10/2021

Registro que fiz da no
Que vibe que este lugar tem 🤩
A galera da casa e os clientes são muito fofos!
Ah...e eu amo esses meninos ❤
Vê-los é sempre uma honra!

Quando comecei na fotografia, foi por pura culpa do crush hahaha
Começou por causa de uma idéia de gravar material. Daí mexendo na câmera...xonei pela de brincar com a luz e sombras. Fui fazer cursos, participar de ws, congressos e etc. E a fotografia me acompanha desde 2013.
É um lance muito inexplicável, qdo vc fotografa bandas...junta a música, as luzes, a vibração das pessoas, a energia entre os músicos, enfim....é f**a demais!
Cada tipo de ensaio tem uma vibe. E sempre aprendo algo. Se não for pela parte técnica da coisa, eu aprendo com as pessoas que cruzam a minha vida.
Sempre despertamos algo nos outros e é justamente isso que tento captar nos clicks. Para uns podem ser, meras fotos, pra mim...elas são parte de uma fração de segundos, de algo que foi vivido, é o presente materializado, é a lembrança do que estava sendo sentido naquele exato momento, é como se eu tivesse o poder de transmutar partes da vida de alguém, em pequenos fragmentos que viajam através do tempo e espaço. As pessoas podem reviver e contar de suas próprias histórias, experiências e caso um dia ousem esquecer-se de si mesmo...a arte resgata e te lembra do que realmente importa ❤

E dia 14 tem oficina em Mogi das Cruzes, galera!Acontecerá no Seiva, um lugar hiper charmoso, lindérrimo e com uma energ...
28/02/2020

E dia 14 tem oficina em Mogi das Cruzes, galera!
Acontecerá no Seiva, um lugar hiper charmoso, lindérrimo e com uma energia daquelas marasss!
Dessa vez estarei ministrando oficina de macramê, conhece?
Se sim, vamos participar de uma vivência fantástica?
Caso não, será um prazer ensinar-lhe essa arte :)
E o cronograma está repleto de coisas boas hein. Não percam!
A minha irmã de alma vai dar aquele toque de grand finale, conectando tudo e todos...ain não posso contar 🤭 mas que vai ser lindo...ah vai, já está sendo!
Se tiverem alguma dúvida entrem em contato comigo e marque os amigos de Mogi e região aqui no post, isso ajuda o nosso trabalho e alcança quem pode estar interessado nesse tipo de atividade. Obrigada Migs ❤

"Toma Mãe, um monte de florzinha para vc. Ela é linda igual vc sabia?!" (Vicente - 3 anos e 4 meses)E são nesses momento...
04/01/2019

"Toma Mãe, um monte de florzinha para vc. Ela é linda igual vc sabia?!" (Vicente - 3 anos e 4 meses)

E são nesses momentos que a gente retoma fôlego. Que a paciência se restaura e que o amor e o vínculo se fortalecem.
Há dias que estamos mais próximos e a comunicação é pela forma de olhar e fazer caras e bocas...em outros dias a gente briga, mas briga que parece que um fala mandarim e o outro é simplesmente surdo.
Mas quando chega a noite e vem o momento de "mimí"...lá vamos nós, de mãos dadas e corações alinhados, cantando a nossa canção até capotarmos.
Quando se tem a oportunidade de ver esses seres de luz dormindo, entregues ao mais profundo estado de restauração e transformação, só uma coisa passa no coração e na mente...que privilégio e que doidera!
Ter filhos é a coisa mais extraordinária e insana que vc vai vivenciar. É viver no auge do amor e a beira da loucura. É ter cia para tudo, inclusive para ir ao banheiro (o que já foi engraçado, um dia conto rsrs).
Ter filhos é abrir um oceano de possibilidades, é de repente se ver questinando várias coisas que antes pareciam já serem assuntos muito bem resolvidos pra ti. É vc conseguir acessar várias caixinhas no teu ser e isso abre um corredor de portas para um auto conhecimento em nível hard.
Ter filhos é a tradução do que é a vida...cheia de surpresas e muito muito ensinamento!

Ainda do ensaio delas...Tati e Rafa ❤
29/03/2018

Ainda do ensaio delas...Tati e Rafa ❤

Ensaio da linda Tati, super acompanhada da Rafa, que cresce saudável no forninho e não podia faltar a vovó que já está a...
29/03/2018

Ensaio da linda Tati, super acompanhada da Rafa, que cresce saudável no forninho e não podia faltar a vovó que já está ansiosa pela sua chegada 😍

Dica de locação.O bairro charmoso de Luís Carlos, localizado na cidade de Guararema/SP é um lugar mega aconchegante, sup...
29/03/2018

Dica de locação.
O bairro charmoso de Luís Carlos, localizado na cidade de Guararema/SP é um lugar mega aconchegante, super bem cuidado e as fotos ficam lindonas.
O comércio abre a partir de quinta a tarde. Durante os finais de semana tem sempre alguma atividade acontecendo por lá. Sem contar que tb tem duas chegadas da Maria Fumaça, uma pela manhã e outra a tarde.

Da série "O tempo voa" ❤
18/03/2018

Da série "O tempo voa" ❤

Quando limpar o celular traz aquelas boas lembranças 😍Mulher grávida...fase mais linda e transformadora!
18/03/2018

Quando limpar o celular traz aquelas boas lembranças 😍
Mulher grávida...fase mais linda e transformadora!

Endereço

Taubaté, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Camila Tamachiro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Camila Tamachiro:

Compartilhar