09/07/2021
Se eu pudesse te dar uma dica, seria: não deixe pra depois.
Eu comecei de fato a trabalhar o meu marketing pessoal ano passado, no auge da pandemia, trancafiada dentro de casa, apenas com a we**am do computador, a câmera do celular e um abajur.
Eu comecei com o que eu tinha. Mas eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo.
Comecei despretensiosa, ofereci um curso de marketing e design para uns amigos que queriam aprender a usar o Photoshop e/ou movimentar suas redes sociais.
Tomei um gosto enorme por ensinar, vi meus alunos tendo resultados incríveis e fui me animando cada vez mais.
Agora, já evolui MUITO o curso, aprimorei muito mais o meu trabalho e estou colhendo frutos cada vez melhores.
Imagine se eu tivesse deixado de tentar naquela primeira vez?
Se eu tivesse deixado de dar meu primeiro curso pela insegurança de não saber se daria certo e se as pessoas iriam gostar.
Imagine se eu tivesse deixado pra começar agora.
Eu estaria, AGORA, no estágio que eu estava 1 ano atrás. E demoraria mais 1 ano pra chegar onde estou agora.
Por isso, não deixe pra depois. Comece agora para aprimorar com o tempo e começar a colher seus resultados.
Você tem a chance de dar o primeiro passo agora. Não deixe pra depois.
Clique no link da minha bio e faça parte do Nutri Digital 🌟