17/05/2026
Hoje foi dia de registrar o primeiro aninho do Tiago… 📸💙
Um momento cheio de sorrisos sinceros, olhinhos brilhando, bagunça gostosa e muito amor envolvido. 🧸✨
Cada clique carrega detalhes que o tempo jamais vai apagar. Porque fotografar a infância é eternizar fases que passam rápido demais… 🥹
Que privilégio poder contar, através das minhas lentes, o começo de uma história tão linda. 🤍
Tio Lucas Photografia 📷