05/01/2023
No dia do aniversário da cidade, Movimento Sou Bem dá presente a Criciúma 👏🏻
No dia em que completa 143 anos de fundação, Criciúma vai ganhar um presente especial para conectar ainda mais a cidade com os moradores. Nesta sexta-feira (6), será feito o lançamento do totem do Movimento Sou Bem Criciúma, instalado no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi.
O novo totem do Movimento Sou Bem será o 10º em Santa Catarina. A iniciativa está presente em todas as cidades em que a NDTV | Record TV está sediada.
“O projeto tem como objetivo a inspiração constante a todos os catarinenses e está presente nas seis Praças de Jornalismo do Grupo ND: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Florianópolis e Joinville. Hoje, falamos do bem que Criciúma nos faz e de como fazemos o bem para Criciúma, como um verdadeiro ‘ciclo do bem’, que se ajuda”, destaca Luis Debiasi, head do Movimento Sou Bem.