21/12/2016
Continuemos orando pelas crianças sírias...o coração dói demais em ver essas notícias e ao mesmo tempo me faz pensar no quanto somos ingratos e não aproveitamos a liberdade e paz(apesar da violencia urbana e toda corrupção) que temos comparado a esses povos. É muito triste...sejamos mais gratos ao Senhor e intercedamos por tantos que estão morrendo, que estão inseguros, com medo, com fome, apavorados, aterrorizados, desesperançados...enfim...Oremos!
Efeitos
http://www.jornalciencia.com/video-criancas-presas-no-ultimo-orfanato-de-aleppo-imploraram-por-ajuda-em-meio-a-bombardeio/
Compartilhe no WhatsAppEm um vídeo, crianças de um orfanato em Aleppo – o último ainda não destruído pela guerra civil da Síria -, que perderam os pais em meio aos últimos bombardeios, gravaram uma mensagem comovente implorando ajuda para a comunidade internacional. As imagens, obtidas pelo jornal...