27/12/2022
É hugo quantas vezes voce chorou esse ano, mas são inumeros os seus aprendizados tbm, acredito que esse ano voce se mostrou muito mais forte, voce teve a experiência de pela primeira vez se afastar de Cristo durante 4 meses depois de 5 anos, quantas vezes voce fez m***a e ainda teve chance, mas ao hugo de 2022, voce aprendeu muito, voce foi forte, como todos os anos, voce chorou sozinho, sofreu sozinho, se doeu sozinho, nao mostrou sua dores e feridas, e ficou calado que as vezes foi sua pior decisão, mas voce tem aprendido isso! Você é um menino bocudo mas esta aprendendo a se calar as vezes, porem voce aprendeu a nao esconder sua opiniões e posicionamentos, voce aprendeu a saber se posicionar, parou de se julgar, parou de entrar no banheiro se bater e chorar, voce é conhecido como dramático hugo, mas so voce sabe suas dores, e quantas coisas voce segura sozinho, voce sorriu muito mas nem todos eram sinceros, voce foi muito falso quando dizia que estava bem! Mas se fez forte mesmo sozinho! Voce nao pode ser egoísta tbm e nao ver quem te ajudou e estendeu as mãos pra você, foram poucos, mas fizeram a diferença..
Sorria hugo, que 2023 vc aprenda a fechar seus ouvidos para algumas pessoas e palavras, e que 2023 voce tenho o seu brilho, o brilho que poucos valorizam e querem esse brilho por perto, mas brilhe, deixe Jesus brilhar em você.
Continue esse menino que mesmo errando muito ta com seus joelhos no chão, continue sendo esse menino que mesmo caindo sabe que Jesus te levanta, continue sendo esse menino que se doa intensamente para as obras de Cristo, seja o meninão grande mas que se sente tao pequeno, o menino apaixonado por Cristo, eu te desejo hugo um feliz ano novo, voce realizou muitos sonhos esse ano e 2023 vc vai realizar muitas coisas ainda parabens hugão.