19/10/2025
IGREJA EVANGÉLICA DOS IRMÃOS EM ANGOLA
IEIA
FOI O PALCO DAS ATENÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NHARÊA.
Neste domingo, 19 de outubro de 2025, a Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola (IEIA), localizada no bairro Jica (Z-C), município de Nharêa, foi o palco de um culto especial que contou com a presença do Administrador Municipal de Nharêa, Dr. Neves Bambi Jamba Chissonde, e sua equipa técnica.
Após uma semana laboral intensa, o administrador e os membros do seu pelouro decidiram dedicar o domingo à adoração a Deus, colocando nas mãos do Altíssimo os desafios e projectos da nova semana que se inicia.
O Rev°. Emídio Massumba, pastor municipal da IEIA , agradeceu a presença do Administrador, sublinhando que a visita demonstra respeito e consideração pelos fiéis da igreja. Durante a pregação, o pastor Adérito Francisco, incentivou os membros a manterem-se firmes na fé, no trabalho e orarem em comunhão com os líderes, especialmente nos momentos de dificuldade.
Em sua intervenção, o Administrador Municipal, agradeceu a calorosa recepção por parte dos irmãos da igreja, e aproveitou partilhar conselhos práticos.
Incentivou ao uso de mosquiteiros como medida preventiva de saúde, incentivou também os líderes e a comunidade em geral a participarem activamente nas campanhas de limpeza dos bairros, ruas e residências, e abordou a questão da segurança pública, manifestando preocupação com o número crescente de crimes na província.
O Dr. Neves Bambi Jamba Chissonde exortou a comunidade a colaborar com as autoridades, incentivando a denúncia de actos ilícitos e a adopção de comportamentos preventivos para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos.
Sua excelência, terminou com um ato de solidariedade doando 30 sacos de Cimento para a obra da Igreja Municipal em construção e 8 Baldes de tinta para a igreja local da Zona-C.
Que o senhor abençoe o grupo Administrativo de Nharêa!
COMUNICAÇÃO E MARKETING DA IEIA/NHARÊA.