Social Media - Jackeline Nunes

Social Media - Jackeline Nunes Gerenciamento de rede sociais.

28/06/2021

A POPULAÇÃO DE ÁGUA BOA MT SOUBE POR MEIO DE NOTICIAS DE TERCEIROS NESTE MÊS (JUNHO 2021) QUE EXISTE A POSSIBILIDADEDE REMOÇÃO DO DELEGADO ATUAL, Dr GUTEMBERG LUCENA DE ALMEIDA PARA OUTRA DELEGACIA. DIANTE DESTA NOTICIA A POPULAÇÃO DE ÁGUA BOA SE POSICIONA CONTRA TAL POSSÍVEL REMOÇÃO , P...

Ahhhh!!! Eu adorei esse meme!!!! Fala sério!!! Até o Batman tá meu fã! KkkkkkkkBrincadeiras a parte?!Quer seguidores rea...
06/06/2020

Ahhhh!!! Eu adorei esse meme!!!! Fala sério!!! Até o Batman tá meu fã! Kkkkkkkk
Brincadeiras a parte?!
Quer seguidores reais, pessoas que interajam com vc e que além de tudo sejam seus clientes?!
Eu vou te ajudar a manter seu perfil sempre atualizado. Vamos gerar conteúdo para que seu negócio se torne destaque!
Entre em contato e saiba mais.

31/05/2020

Qual a sua dificuldade no processo criativo?!

31/05/2020

Quer tornar seu negócio digital?! Que tal elevar o nível do seu marketing se tornando uma presença maciça na internet?!
Eu sei como te ajudar a fazer isso
Entre em contato e vamos criar um plano estratégico que atenda a sua necessidade.

A violência doméstica tem aumentado, isso é um fato inquestionável. O que algumas pessoas se esquecem é  que a violência...
09/08/2018

A violência doméstica tem aumentado, isso é um fato inquestionável. O que algumas pessoas se esquecem é que a violência doméstica é gradativa. Começa com ofensas, proibições... Dali passam a empurrões. Tão logo a agressão física e alguns casos progridem a morte.
Então a primeira pergunta a se fazer. Pq passar por isso? Pelos filhos? Pela vida "confortável " ? Quanto vale a sua paz? Quanto vale a sua vida? Quanto vale a sua sanidade mental? Mulheres vítimas dessa violência e que arrastam consigo os filhos, que presenciam tudo, que sentem tudo e pela inércia da mãe, acaba se achando tudo normal. O menino se torna agressivo e a menina pensa que aquilo é amor. Afinal " O pai é um homem bom!" Essa é a frase que mais se escuta na delegacia, quando o vizinho chama a polícia por não mais aguentar o quebra pau. E no fim o vizinho se torna o encherido! Ele só quis ajudar... mas o marido/pai é um homem bom! E tudo volta ao que era em menos de uma semana. QUEM PODE AJUDAR QUEM NÃO QUER AJUDA? A primeira campanha a ser feita é conscientizarem mulheres que nada vale mais que a sua vida. Que pra contas dá-se um jeito, que os filhos precisam de um ambiente saudável..., e que amor é mais que as migalhas que recebe entre um desaforo e um tapa.

Sempre quis que a minha essência fosse o reflexo das minhas conquistas. E mais do que nunca me sinto orgulhosa do que me...
16/07/2018

Sempre quis que a minha essência fosse o reflexo das minhas conquistas. E mais do que nunca me sinto orgulhosa do que me tornei. Posso dizer que nada me atinge como antes, pois dos momentos eu colhi a experiência e reflexão. Cada passo é o equilíbrio da razão e emoção. Por isso as vezes se faz necessário esperar. Afinal não existem soluções imediatas pra tudo e a vida precisa seguir seu fluxo como a água do rio. Tudo tem um tempo. E sábio é aquele que entendendo isso usa a espera a seu favor.

boa noite minha lindas poderosas!!!!

"Qdo a pessoa perde vc, ela perde o quê?.. Ontem eu estava conversando com uma amiga que está num momento de pós término...
30/06/2018

"Qdo a pessoa perde vc, ela perde o quê?
.. Ontem eu estava conversando com uma amiga que está num momento de pós término, e ela me disse assim "todo mundo perde, mas um lado sempre perde mais" e me listou coisas sobre o ex que ela estava perdendo. Qdo insisti, ela disse que pra mim "era mais fácil" pq sou confiante, que isso e aquilo, e que supero rápido. (Visão dela)

Bom, é verdade.. qdo alguém sai da nossa vida, a gente sempre subtrai. Cada pessoa é uma infinidade de coisas e, se ela vai embora, leva todas essas coisas com ela. Tudo de bom e de ruim.

Vc, assim como eu, é capaz de listar duas, dez, mil coisas sobre alguém que foi embora. Signif**a que vc enxerga a beleza do outro, e isso é lindo. É saudável e importante reconhecer as qualidades do outro. Normalmente, ver o há de bom no outro diz mais sobre a gente que sobre o outro, inclusive.

Mas e vc?
Quem perde vc, perde o quê?

Às vezes a gente esquece quem é. Ou, mais que isso: às vezes a gente esquece tudo o que é. As mil coisas que vão embora, qdo alguém abre mão da gente.

Não é mais fácil pra mim.
Eu só faço questão de olhar a subtração direitinho. Olho pro que f**a e acabo vendo que, quem abre mão de mim, segue subtraído de tudo que eu sou.

Quem me perde, perde o apoio inquestionável, o carinho fácil, a preocupação doce. Perde a conversa que flui como nenhuma outra, o estar junto simples e sereno que basta em si. Perde o companheirismo implacável pros momentos em que o resto do mundo desaparece. Vai comigo o respeito, a lealdade, a memória que decora cada palavra, cada gesto, o achei-que-vc-fosse-gostar-comprei-pra-vc.

Vai embora comigo a mão do cafuné quase involuntário. O abraço no meio da noite. E da tarde. E de qq hora. Vai comigo o brilho nos olhos ao ver chegar. O ouvido, o ombro e o colo pré dispostos. Comigo vai a alegria, a força, a cia da viagem longa e chata, do filme ruim, da bagunça na cozinha e das referências imbecis. Na minha mala vão todas as ideias e soluções sobre todos os problemas que não são meus, mas viram, pq eu sou assim. Vai comigo o olhar que admira, o sorriso orgulhoso das vitórias do outro.

E não é o outro quem tem que saber disso, sou eu. Se a pessoa abriu mão, deixo que ela siga subtraída de mim. Às vezes a pessoa perde sem saber. Sem dar a chance, sem abrir a porta. Perde no medo, na hesitação, na certeza - que, na verdade, ninguém tem - sobre o amanhã.

Perde, ou mais que isso: escolhe perder, por medo, por trauma, por inquietação, por preguiça de tentar, por ter criado um muro em volta da própria vida, ou por qq outro motivo. Mas perde. E fim.

A gente não pode nunca deixar de olhar pra si e ver com clareza o que é. Tudo que vc é. Todas as mil coisas. O que vc é, é valioso. Tudo que vc é, só vc é.

Quem me perde, quem abre mão de mim, perde em mim um monte de coisas. Que eu sei. Que eu vejo claro. Que eu conheço sobre mim. Esta perda não é minha, é do outro.. e eu sei direitinho tudo que a pessoa subtrai de si mesma qdo eu vou embora.

E vc?
Quem perde vc, perde o quê?"
..
Sobre a consciência de quem você é ! Seu valor é incalculável

Texto de Naraianne Salazar

Se eu me acho? Faz tempo!!!! Esteja de bem consigo mesma e liga o f* #@$& pra opinião alheia.   Copia e cola na legenda ...
14/06/2018

Se eu me acho?

Faz tempo!!!!

Esteja de bem consigo mesma e liga o f* #@$& pra opinião alheia.



Copia e cola na legenda da tua foto de perfil... Posta aquela foto!!!!!

Endereço

Água Boa, MT
78635000

Telefone

+556699293449

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Social Media - Jackeline Nunes posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Social Media - Jackeline Nunes:

Compartilhar