12/08/2023
Ah seu Waldemar da Pão Quente... Como sinto tua falta 😢 Meu Pai o Sr deixou um legado muito lindooo...Sou muito grata a Deus por ser sua filha...Difícil a pessoa que te conheceu que não tem algum detalhe que lembra com muito amor com um carinho grande do Sr...🙏🙏 Te Amo Sempreee... Saudades 😢