12/05/2026
Semana passada eu vivi um daqueles dias que reacendem a criatividade e fazem a gente lembrar porque ama tanto o que faz.
Fui pra Goiânia realizar um desejo antigo: fazer um curso prático de iluminação.
Mesmo depois de tantos anos na fotografia, eu continuo acreditando que evoluir é uma escolha diária. E eu quero continuar aprendendo, testando, inovando e expandindo meu olhar cada vez mais.
Foram vários sets na prática, diferentes estilos de luz, trocas incríveis e muito conhecimento aplicado de verdade. O curso da Angel foi simplesmente fantástico 🥹
E como se não bastasse tudo isso, ainda reencontrei pessoas especiais que cruzaram meu caminho no Revolution 2024. Momentos assim aquecem o coração e mostram como a fotografia conecta muito mais do que imagens 🤍
Voltei pra casa cansada, mas completamente inspirada… e com uma vontade gigante de colocar tantas ideias em prática
_