O Cristão

O Cristão Informativo O Cristão.....

29/04/2024

Frase de Hoje:

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder, por medo de tentar , o que poderíamos ganhar " .

( WILLIAM SHASKESPEARE ).

12/10/2023
29/08/2023

“Uma cobra entrou numa carpintaria enquanto rastejava para o seu canto, ela passou por cima de um serrote e feriu-se um pouco.
No momento, ela virou-se e mordeu o serrote, e mordendo o serrote, feriu-se gravemente na boca.

Então, não compreendendo o que lhe estava a acontecer e pensando que o serrote a atacava, ela decidiu enrolar-se à volta do serrote para sufocá-lo com todo o seu corpo, apertando-o com todas as suas forças, é assim que, infelizmente, a cobra acaba por ser morta pelo serrote.”

✍️ Moral da História:

Às vezes reagimos na raiva, pensando magoar aqueles que nos fizeram mal, mas estamos ferindo a nós mesmos.

Na vida, as vezes é melhor ignorar situações, pessoas e ofensas.
Porque as consequências podem ser irreversíveis e catastróf**as.

Leve para a vida.

Viva a vida....
25/08/2023

Viva a vida....

Sabadao de praia.....
24/06/2023

Sabadao de praia.....

18/03/2022

*HOJE É DIA DO HOMEM*

Dra. Maria Isabel Barillas De Golstein

```Quem é O HOMEM?```

➖Um homem é a parte mais bonita da criação da natureza .
➖O primeiro que chegou a esse mundo.
➖Ele sacrif**a seus sonhos por um sorriso na cara de seus pais.
➖Ele gasta o dinheiro de seu bolso nas necessidades da família.
➖Ele sacrif**a sua juventude inteira para sua esposa e filhos trabalhando até tarde sem se queixar.
➖Ele constrói o futuro de seus seres queridos tomando empréstimos dos bancos e pagando-os pelo resto de sua vida com muito suor e trabalho.
➖Ele luta muito e todavía tem que aguentar os gemidos, gritos e muitas vezes a incompreensao de sua esposa, seus filhos, seu chefe e sua mãe, mesmo que sua vida seja um total compromisso pela felicidade dos demais.
➖Se ele sai , é descuidado.
➖Se f**a, é um preguiçoso.
➖Se repreende a seus filhos, é um monstro.
➖Se não os repreende , é irresponsável.
➖Se não deixa que sua esposa trabalhe , é inseguro.
➖Se a deixa trabalhar, é um folgado.
➖Se escuta a mãe, tem mamãezinha.
➖Se escuta a sua esposa, é pau mandado.
➖Se cai em tentação é um mulherengo; se resiste, é um ma**ca.
➖Se chorar é um fraco, se nao chorar é um insensivel.

Portanto; respeite a todos os homens que vc conheça na vida. Nunca saberás tudo e o quanto ele tem sacrif**ado...
Vale a pena enviar a cada homem para faze-lo sorrir e a cada mulher para recordar o valor que ele tem!!!

Valorize enquanto têm, porquê já está f**ando em extinção, depois vão pedir pela volta de Adão.

FELIZ DIA DO HOMEM !!!👏👏👏

ESCRITO POR UMA MULHER... 😃😃😃

06/11/2021

*A GENTE VAI EMBORA* e f**a tudo aí,
os planos a longo prazo e as tarefas de casa,
as dívidas com o banco,
as parcelas do carro novo que a gente comprou pra ter status.

*A GENTE VAI EMBORA* sem sequer guardar as comidas na geladeira,
tudo apodrece, a roupa f**a no varal.

*A GENTE VAI EMBORA*, se dissolve e some toda a importância que pensávamos que tínhamos,
a vida continua, as pessoas superam e seguem suas rotinas normalmente.

*A GENTE VAI EMBORA* as brigas, as grosserias, a impaciência, serviram para nos afastar de quem nos trazia felicidade e amor.

*A GENTE VAI EMBORA* e todos os grandes problemas que achávamos que tínhamos se transformam em um imenso vazio, não existem problemas.
Os problemas moram dentro de nós.
As coisas têm a energia que colocamos nelas e exercem em nós a influência que permitimos.

*A GENTE VAI EMBORA* e o mundo continua caótico, como se a nossa presença ou ausência não fizesse a menor diferença.
Na verdade, não faz.
Somos pequenos, porém, prepotentes. Vivemos nos esquecendo de que a morte anda sempre à espreita.

*A GENTE VAI EMBORA*, pois é.
É bem assim: Piscou, a vida se vai.. .
O cachorro é doado e se apega aos novos donos.

Os viúvos se casam novamente, fazem s**o, andam de mãos dadas e vão ao cinema.

*A GENTE VAI EMBORA* e somos rapidamente substituídos no cargo que ocupávamos na empresa.

As coisas que sequer emprestávamos são doadas, algumas jogadas fora.

Quando menos se espera, *A GENTE VAI EMBORA*. Aliás, quem espera morrer?
Se a gente esperasse pela morte, talvez a gente vivesse melhor.
Talvez a gente colocasse nossa melhor roupa hoje, fizesse amor hoje,
talvez a gente comesse a sobremesa antes do almoço.
Talvez a gente esperasse menos dos outros,
Se a gente esperasse pela morte, talvez perdoasse mais, risse mais, saísse à tarde para ver o mar, talvez a gente quisesse mais tempo e menos dinheiro.

Quem sabe, a gente entendesse que não vale a pena se entristecer com as coisas banais,
ouvisse mais música e dançasse mesmo sem saber.

O tempo voa.
A partir do momento que a gente nasce,
começa a viagem veloz com destino ao fim - e ainda há aqueles que vivem com pressa!
Sem se dar o presente de reparar que cada dia a mais é um dia a menos, porque *A GENTE VAI EMBORA* o tempo todo, aos poucos e um pouco mais a cada segundo que passa.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO que lhe resta?!

Que possamos ser cada dia melhores e que saibamos reconhecer o que realmente importa nessa passagem pela Terra!!!
Até porque, *A GENTE VAI EMBORA*...

18/10/2021

Esta interessante oração foi feita em Kansas, EUA, na sessão de abertura do Senado.

"Pai celestial, nós estamos diante do Senhor hoje para pedir o seu perdão e buscar sua direção e orientação.

Nós sabemos que sua palavra diz:
*"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo"*!
*(Isaías 5:20)* * * * SENHOR, isso é exatamente o que fizemos.
* Perdemos nosso equilíbrio espiritual e pervertemos nossos valores.
* Nós ridicularizamos a verdade absoluta da sua palavra e chamamos de pluralismo.
* Nós adoramos outros deuses e chamamos de multiculturalismo.
* Nós endossamos a perversão e chamamos de estilo de vida alternativo.
* Nós exploramos os pobres e chamamos de loteria.
* Recompensamos a preguiça e chamamos de bem-estar.
* Nós matamos nossos fetos e chamamos isso de decisão.
* Temos aborcionistas e achamos justificável.
* Negligenciamos disciplinar nossos filhos e chamamos de construção de auto-estima.
* Nós abusamos do poder e o chamamos de política.
* Desviamos fundos públicos e chamamos de despesas essenciais.
* Temos institucionalizado o suborno e o chamamos de verba de gabinete.
* Nós cobiçamos as posses do nosso vizinho e chamamos de ambição.
* Nós poluímos a mídia com palavrões e pornografia e chamamos a liberdade de expressão.
* Ridicularizamos os valores honrados pelo tempo de nossos antepassados e chamamos de esclarecimento moderno.
Sonda-nos, oh Deus e conhece nossos corações hoje; Limpa-nos de todo pecado e nos liberte de toda imundície. Amem!"

Pense nisso:
Vá em frente !!!
Compartilhe....

08/07/2021

Pense ....

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: – eles são melhores do que
eu… – e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ….no ônibus, ele, chateado, joga a rosa fora.
E ao chegar em casa briga com Jesus.
– É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que lhe dei… inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentado ao seu lado, em vez de você
dar a rosa a ela, jogou fora.

Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas, mostra-lhe o caminho, mas a sua fé é tão pequena
que você desiste no primeiro obstáculo. Não desista, confie que Jesus pode agir na sua vida.

Os obstáculos existem para ver até onde vai a sua fé.

27/06/2021

Senhor… Me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Me protege de todo mal. Aumenta minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti.

Endereço

Via Aguinaldo Fernando Dos Santos, 905/condominio Terra Nova Casa 141
Araçatuba, SP
16052805

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando O Cristão posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar