14/12/2016
Pessoal, bom dia, me chamo Rodrigo e estou aqui para contar a história dessa criança. Manoel nasceu há 6 meses e o mesmo possui uma doença rara ao qual precisa receber tratamento especial em São Paulo! Os remédios só são encontrados nos Estados Unidos e são caríssimos... por isso venho aqui pedir a sua ajuda, os pais estão aflitos pois desde o seu nascimento que o Manoel está internado e os mesmos não tem condições de custear tudo isso. Vamos ajudar com que a esperança dos pais retornem, se ponham no lugar deles por um minuto. Sua contribuição não fará de você pobre e ajudará a salvar uma vida.
É só clicar no link e imprimir o boleto ou pagar através de cartão de crédito que cairá na conta o dinheiro.
Desde já, sou grato.
Chegou ao diagnóstico que se trata de um problema raro: Hiperisulinismo e necessita com urgência de uma medicação chamada DIAZ ÓXIDO, que não é distribuída na rede SUS e é muito cara ( importada dos Estados Unidos ) e ainda não conseguimos a liberação pelo governo. Cada dia que Manoel passa sem essa...