27/06/2025
A Exposec 2025 me lembrou de uma coisa:
Negócio bom começa com gente boa.
Fui pra feira buscando tendências, tecnologia e oportunidades, e encontrei tudo isso.
Mas o que fez valer mesmo foram as conversas que vão além do profissional, os reencontros inesperados, as risadas no meio da correria e os insights que surgem quando você está no lugar certo, com as pessoas certas.
Feira boa é aquela que você volta cansado no corpo, mas cheio no coração.
E essa foi exatamente assim.
Gratidão a quem esteve junto nessa caminhada:
🔹️
Seguimos no jogo. Porque quem joga junto, cresce junto. 🚀