Te vi em Araraquara - SP

Te vi em Araraquara - SP a página foi criada com a intenção de achar os crush e as crush dessa cidade linda. entre em contato por imbox que publicamos em total anonimato pagina do amô

07/05/2026

E se a ADM retornar com a página mais uma vez, hem? 🤔

14/04/2026

Oi, só queria saber se ainda estão por aqui 👀

06/01/2025

“anônimo por favor
gostaria de saber quem é o motorista q faz a linha Xavier saindo do terminal as 17:20”

06/01/2025

“Posta anônimo por favor
Um moço moreno e não muito alto estava descarregando cerveja Antárctica na véspera de Natal na adega no Hortencia e depois na véspera de ano novo na adega no yolanda opice, passei de carro as duas vezes achei ele muito gatinho (estava de oculos de proteção, parecia) se for comprometido desculpa 🙈🙈”

“Bom diaaa ADM!! ❤️‍🩹Eu queria saber quem é esse menino que trabalha no açougue do mercado Formenton aqui do Selmi Dei h...
06/01/2025

“Bom diaaa ADM!! ❤️‍🩹
Eu queria saber quem é esse menino que trabalha no açougue do mercado Formenton aqui do Selmi Dei hahahahaha ele é estranho mais eu achei bonitinho kkkk infelizmente eu gosto dessas coisinhas estranha 🤣 mais se ele tiver namorado ou namorada kk que continue casado, uma coisinha dessa não pode ficar solto por aí.”

“Posta em anônimo Vi esses tres caras no tokio mas me apaixonei nesse de laranja quero saber o nome?Se namora desculpas”
06/01/2025

“Posta em anônimo
Vi esses tres caras no tokio mas me apaixonei nesse de laranja quero saber o nome?
Se namora desculpas”

06/01/2025

“Queria saber o nome de um menino que sempre tá dirigindo um
Corolla no São Rafael um moreninho”

06/01/2025

“oi, meu irmão mandou eu perguntar, quem era a menina que tava na fonte, de macacão preto de Jaqueta Jeans, e tava com uma menina de vestido branco, ela é pretinha de cabelo até na cintura, ele falou que ela é baixa pra caramba, mas é a mulher da vida dele”

06/01/2025

““Qria saber quem é a menina q trocamos olhares estava com 4 amigas na pastelaria da amada se namora parabéns pro seu namorado linda demais rs Ela é magrinha tava de top preto calça jeans e relógio branco”

“Olá,boa noite!Posta anonimamente por favor?algo me diz que essa pessoa…enfim vamos lá! 😂Eu vi esse moço no Savegnago da...
06/01/2025

“Olá,boa noite!Posta anonimamente por favor?algo me diz que essa pessoa…enfim vamos lá! 😂
Eu vi esse moço no Savegnago da Alameda Paulista,onde era o antigo Mercado Sempre Vale,um rapaz muito bonito!obrigada viu,beijo!”

Endereço

Araraquara, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Te vi em Araraquara - SP posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Te vi em Araraquara - SP:

Compartilhar