Leonardo - Tráfego Pago

Leonardo - Tráfego Pago Gestor de Tráfego

Se eu fosse cuidar dos anúncios de uma hamburgueria, eu não começaria anunciando.Primeiro eu arrumaria a casa.Instagram ...
05/01/2026

Se eu fosse cuidar dos anúncios de uma hamburgueria, eu não começaria anunciando.

Primeiro eu arrumaria a casa.
Instagram bonito e atrativo, porque ele é a vitrine. Flyers profissionais, vídeos reais em 4K, imagens que dão vontade de pedir. Se não dá fome, não vende.

Depois disso, eu organizaria o cardápio digital.
Combos em destaque, os mais pedidos lá em cima, fotos reais em todos os produtos e até um cupom de desconto pra primeira compra.
Só de “arrumar a casa”, dá pra aumentar a conversão em até 70%.

Aí sim entram os anúncios.

Eu usaria 40% da verba em campanhas de engajamento: vídeos food p**n, flyer de desconto na primeira compra e imagens reais que dão água na boca. O objetivo aqui é simples: fazer as pessoas curtirem, salvarem e mandarem pra amigos.

E aqui vem o pulo do gato.
Nada de anunciar sem estratégia ou apertar o botão turbinar.

Com mais 40% da verba, eu criaria uma campanha de vendas para o cardápio digital, anunciando somente para quem já interagiu com o Instagram e para 1% semelhante a essas pessoas. É praticamente impossível não vender.

Pra fechar, eu usaria os 20% restantes em remarketing, anunciando apenas para quem já é cliente, com combos e ofertas pra fazer pedir de novo.

Isso vende.
E vende muito.

👉 Quer alavancar as vendas da sua hamburgueria com anúncios de verdade?
Me chama no direct.

Endereço

Avenida Fernando Rodrigo Grillo, 1525
Araraquara, SP
14801534

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Leonardo - Tráfego Pago posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar