24/10/2024
As memórias mais importantes da nossa vida não estão nos objetos que guardamos, mas nas experiências que vivemos.
É sobre os momentos, as emoções e as pessoas que verdadeiramente nos marcam.
Ontem estive com amigas muito especiais do .atibaia, a energia do encontro estava tão boa e estávamos vivendo tão intensamente o presente, que nem prestamos atenção na tempestade que estava caindo lá fora.
Que assim seja na nossa vida, na nossa rotina...Vivam de todo coração, ás vezes nos preocupamos com coisas tão pequenas que esquecemos de viver o agora!
As tempestades de um jeito ou outro passam, mas o tempo não volta mais!