Vinícius Borges

Vinícius Borges Marketing Digital para profissionais da saúde.

Trinta dias em São Paulo.Viajei deixando pra trás uma rotina que se repetia nos mínimos detalhes, do primeiro gole de ca...
06/06/2026

Trinta dias em São Paulo.

Viajei deixando pra trás uma rotina que se repetia nos mínimos detalhes, do primeiro gole de café até o tempo de qualidade.

Vir para São Paulo foi como pegar minha lista organizada de tarefas, amassar com as mãos até formar uma bola, atirar no chão e pular cinco vezes em cima com a raiva acumulada de quem entrou em uma reunião para marcar uma próxima reunião (se tem placa tem história).

E por mais autodestrutivo que possa soar, era exatamente isso que eu queria…

Uma chacoalhadinha na rigidez cognitiva. Um tapinha na cara pra acordar pra vida. Um simples lembrete de que o caos é o oxigênio da existência.

O objetivo da viagem foi estritamente profissional: atuar ao lado da maior agência de marketing do segmento, encurtando o caminho de um projeto que nos permite sonhar muito.

Entretanto, a experiência foi além dos frágeis limites que separam vida profissional de pessoal.

Enquanto sentia saudade do que (e de quem) deixei em Bagé, também me permiti aproveitar cada momento que passei aqui, principalmente na solitude que, confesso, me satisfaz mais do que eu gostaria.

Volto um pouco mais leve pra casa, olhando com curiosidade e abertura para cada possibilidade de fuga da rotina.

Valeu, SP! Voltarei mais vezes.

*Também deixo aqui meu agradecimento especial ao e a todo time da E4 que me acolheram tão bem.🫶

Família .💙🪖Fotos:
18/05/2026

Família .💙🪖

Fotos:

Você realmente precisa desse novo curso sobre IA???👀
20/04/2026

Você realmente precisa desse novo curso sobre IA???👀

Eu e as minhas manias...Uma delas é ficar longos minutos fazendo malabarismos com pensamentos até que eles se aglutinem ...
18/04/2026

Eu e as minhas manias...

Uma delas é ficar longos minutos fazendo malabarismos com pensamentos até que eles se aglutinem em ideias, hipóteses e coisas que consigo quantificar em etapas.

P*ta fetiche de maluco, eu sei...

O embate de hoje é pensar no que me tornou um cara tão sortudo...

Para ser mais específico: como tive tanta sorte em me aproximar de boas pessoas?

Estou escrevendo esse texto às 19h de um sábado, depois de ver que o Filipe estava, mais uma vez, organizando nosso evento presencial com atenção aos mínimos detalhes, como sempre faz.

Do outro lado, o Lucas gravava 4 toneladas de conteúdo pois ele confiou em mim quando eu disse que esse devia ser nosso foco para o trimestre.

O mais legal é que esses acontecimentos se desenvolvem em meio a um acordo tácito de não sobrecarregarmos um ao outro com interrupções ao longo do dia.

Só que tem um problema nessa parte...
..Também temos a genuína vontade de dividirmos entre nós tudo que está acontecendo.🥰

É difícil conciliar essa parte da relação, mas estamos melhorando -- muito, eu diria.

Amo vocês, caras e hoje falho miseravelmente no meu hobby de criar listas e processos, pois não faço a mínima ideia de como tive tanta sorte em encontrar vocês.

Hora de aforismos por aqui.☕️
29/01/2026

Hora de aforismos por aqui.☕️

Considero essa uma das estratégias mais eficientes para nutris.Ao emplacar boas parcerias você atua tanto em branding qu...
15/01/2026

Considero essa uma das estratégias mais eficientes para nutris.

Ao emplacar boas parcerias você atua tanto em branding quanto growth, potencializando várias frentes do seu marketing.

No Nutri no Front ensino a galera a trabalhar com diversos modelos, potencializando os resultados de uma estratégia ainda muito subestimada, infelizmente.

Sugiro que você pare de se preocupar tanto com essses funis digitais mágicos que prometem lotar a sua agenda e foque em construir reputação e marca forte.💡

É... confesso: tá fod* dizer que trabalho com mentorias em um mercado que banalizou o ato de orientar.Duas roladas (🌝) n...
13/01/2026

É... confesso: tá fod* dizer que trabalho com mentorias em um mercado que banalizou o ato de orientar.

Duas roladas (🌝) no feed e lá tá o cara de terninho e cabelo lambido na sala de casa prometendo mudar sua vida com uma metodologia revolucionária.

Quem é ele? Sim, um mentor.

Inclusive, volta e meia me pergunto:

Será que as pessoas me veem assim também?

Meu professor de inglês disse que no começo achava que eu era um deles.

Por sorte, consegui provar o contrário ao longo do tempo.

Mas assim... será que isso acontece sempre?

Será que todo novo seguidor chega achando que sou esses caras?

Será que meu pai chora no banho porque o filho dele é um mentor?

Será que devo voltar para a terapia e me preocupar menos com a opinião dos outros?

Talvez a resposta seja sim para algumas das perguntas acima, mas vida que segue.

Pensando bem, acho que ainda tenho créditos enquanto não prometer ganhos irreais, usar gpt até para pensar e vender curso online como se fosse mentoria.

Por hoje, só queria dividir meu preconceito com vocês e admitir que conversaria sério com meu filho antes dele se assumir mentor.

Eu entendo vocês.

Beijo no coração.🥰

Mesmo sendo um exímio defensor do tempo de qualidade e combatente assíduo da produtividade desordenada, eu confesso a vo...
11/01/2026

Mesmo sendo um exímio defensor do tempo de qualidade e combatente assíduo da produtividade desordenada, eu confesso a vocês...

É difícil desligar-se por completo e entender, de verdade, que a vida não é só trabalho.

É daí que surge a necessidade de empurrarmos, de tempos em tempos, as reuniões e os atendimentos pra debaixo do tapete e contemplarmos o que mais a vida pode oferecer.

Se você tiver a oportunidade, separe pelo menos uma semana por trimestre para umas "mini-férias"e veja a mágica acontecer.

Termine alguns livros, jogue alguma coisa, visite um lugar novo... experiencie coisas diferentes!

Ah! E se você tiver sorte, encontrará amigos excelentes como o e a Bruna para curtir ao seu lado.🥰

Cinco anos atrás eu dei a primeira aula ao vivo no YouTube.Naquele antigo apartamento, com uma ponta da cama invadindo o...
29/12/2025

Cinco anos atrás eu dei a primeira aula ao vivo no YouTube.

Naquele antigo apartamento, com uma ponta da cama invadindo o cenário, entrei ao vivo assombrado por incontáveis "e se...".

E se não tiver ninguém?
E se a internet cair?
E se eu estiver perdendo tempo?

Independentemente do "se", eu tinha uma certeza: faria 50 aulas ao vivo antes de cogitar desistir.

Comecei dando aula toda semana, depois aumentei o intervalo para quinzenas e, quando percebi, já tinha perdido a contagem de aulas feitas.

Hoje, cinco anos depois, sigo fazendo o que amo, que é passar adiante aquilo que me anima: um bom e belo marketing.

Sou muito grato a cada um de vocês que me acompanha desde a época da HiveOn, e, lógico, a quem chegou recentemente e decidiu ficar.

E como todo conteúdo que se preze precisa ter um chamado para a ação, hoje eu deixo um convite:

Vamos continuar juntos por mais cinco anos?🫶

Mais um PDA pra conta!Dezenas de profissionais juntos, planejando um 2026 incrível.Vocês são fera!🥹💙
06/12/2025

Mais um PDA pra conta!

Dezenas de profissionais juntos, planejando um 2026 incrível.

Vocês são fera!🥹💙

Endereço

Bagé, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Vinícius Borges posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Vinícius Borges:

Compartilhar