06/06/2026
Trinta dias em São Paulo.
Viajei deixando pra trás uma rotina que se repetia nos mínimos detalhes, do primeiro gole de café até o tempo de qualidade.
Vir para São Paulo foi como pegar minha lista organizada de tarefas, amassar com as mãos até formar uma bola, atirar no chão e pular cinco vezes em cima com a raiva acumulada de quem entrou em uma reunião para marcar uma próxima reunião (se tem placa tem história).
E por mais autodestrutivo que possa soar, era exatamente isso que eu queria…
Uma chacoalhadinha na rigidez cognitiva. Um tapinha na cara pra acordar pra vida. Um simples lembrete de que o caos é o oxigênio da existência.
O objetivo da viagem foi estritamente profissional: atuar ao lado da maior agência de marketing do segmento, encurtando o caminho de um projeto que nos permite sonhar muito.
Entretanto, a experiência foi além dos frágeis limites que separam vida profissional de pessoal.
Enquanto sentia saudade do que (e de quem) deixei em Bagé, também me permiti aproveitar cada momento que passei aqui, principalmente na solitude que, confesso, me satisfaz mais do que eu gostaria.
Volto um pouco mais leve pra casa, olhando com curiosidade e abertura para cada possibilidade de fuga da rotina.
Valeu, SP! Voltarei mais vezes.
*Também deixo aqui meu agradecimento especial ao e a todo time da E4 que me acolheram tão bem.🫶