24/11/2023
Quem acompanhou meu diário de uma ansiosa no instagram, conhece um pouco dos desafios que venho enfrentando desde 2018-2019.
Diagnosticada com TAG - Pânico e o Burnout continua em análise, por que tenho todos os sintomas, porém continuo na "ativa".
Existe uma palavra chamada RESISTÊNCIA. E é esta mesma resistência, que aqui chamo de força vinda de DEUS, que me faz superar e lutar contra desejos de não fazer nada, ainda procrastinando continuo, ainda quase parando, continuo.
Tenho uma princesa linda, que precisa da mamãe forte, mesmo que ela saiba e viva muitas das vezes as fases de fragilidade da mamãe, ela me diz que sou muito forte. E isso tbm me torna forte.
Quem diria, que um dia subiria num palco para compartilhar minha historia, o nascimento e relacionamento com a TAG e tudo que vivi numa empresa X.
Cara, é impressionante o que o desgaste mental faz com nossa vida, as crises tornam o que é psicológico real. Dores, dificuldade para respirada, taquicardia, tremores, vertigens, uns pensamentos "nada haver".
Cheguei trabalhar com mais de 135 demandas, HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL, pedi um assistente, um estagiario, um alguém... recebi um não.... tempos depois fiquei torta, saí do neurologista com CID I64 (AVC) À investigar... e uma orientação, pisa no freio, você é nova... se não fizer isso, vc já sabe.
Tempos depois, estava eu chorando, desesperada, enviando um e-mail para o presidente da empresa relatando os abusos, excessos de demandas, racismos, assédios, e etc.
Em resumo....
Meses depois, ele autorizou meu desligamento.
Então comecei a me dedicar em trabalhos no digital.
Com uma dificuldade absurda... pq pra quem não sabe, o burnout causa bloqueios, desmotivação, pensamentos "nada haver".
Coisas que eu fazia em excelência, por exemplo, planillhas com fórmulas no excel, não tenho mais habilidade para fazer.
As circunstâncias me colocou como vitima por muitos anos.
Até o dia que meus olhos se abriram, e eu entendi que eu poderia colocar um basta nesta situação, ou piorar o meu quadro por causa dos outros.
Resolvi dar o basta!
Com todas as dificuldades comecei a estudar por audio, por que não consigo ler em função da TAG, e sigo na jornada, sigo no caminho, sigo lutando contra meus próprios desejos muitas das vezes.
Mas sigo.
Sigo aprendendo, sigo compartilhando meus conhecimentos, sigo plantando sementes de prosperidade na vida das pessoas que me cercam, ou que tenha oportunidade de conhecer.
Sigo tentando, errando e acertando.
Sigo, por que quem me justifica é DEUS, quem me sustenta é DEUS, e quem me capacita é DEUS.
As lutas foram enormes, e ainda continua... Mais dias menos dias, estarei melhor, sem crise, sem pânico, e sem sinais de Burnout... enquanto isso, seguimos.
Cada dia uma nova versão, mais forte e mais sábia, nasce em mim.
Vamos de superação em superação!
Deus é bom o tempo todo!