07/06/2026
Ontem editei um vídeo das 9h e pouco da manhã até por volta das 18h da tarde. Normalmente, quando estou em edição, deixo o telefone no modo foco, porque senão acabo perdendo a concentração com facilidade.
Quando voltei a usar o celular, minha prima, me convidou para jantar.
Eu estava cansadíssima, com aquele frio gostoso que pede coberta, mas como era ELA, aceitei.
Fomos para um restaurante muito gostoso, comida boa demais, atendimento ótimo, e a gente ficou ali conversando sem ver o tempo passar. Quando nos encontramos, sempre vira risada e assunto que não acaba mais… 😅
No fim, valeu a pena ter saído, mesmo com o cansaço e o frio, hoje, mexendo nos aplicativos de datas, descobri que ontem, justamente na noite em que ela me chamou, a LÓSÔ completou dois anos. 🤍Fiquei muito feliz.
Ano passado comemorei trabalhando, e ontem, como um presente inesperado, consegui sair para jantar e fazer algo por mim, algo que eu quase nunca faço.🥹
Foram dois anos de muito esforço, trabalho e histórias. Mais um ano com esse sonho de pé, sustentado pelas pessoas que caminham comigo. Sem elas, nada disso seria possível, e acima de tudo, graças a Deus.
Obrigada a todos os clientes.
DOIS ANOS DE LÓSÔ 🤍
Que venham muitos anos de trabalho leve, criativo e bonito, e que a LÓSÔ siga rendendo pelas próximas décadas.