26/12/2025
Mais um ano em que o Natal foi longe das pessoas que amamos. Desta vez, em Belém.
Nossa mudança vinda da Guiana está prevista para janeiro, assim como a mudança de casa, e a única decoração de Natal que pudemos aproveitar foi a da porta da vizinha da frente, a do prédio e a do shopping que, por sinal, fiquei apaixonada 🤩🦋✨ e já quero essa borboleta!
Bom, geralmente nessas datas, quando estou longe, sou só lágrimas a noite toda, de preferência. Mas este ano decidi refletir em Jesus. A minha alegria vem dele! A nossa alegria, a nossa força, tudo vem dele.
Se você tem o privilégio de estar com a sua família, aproveite-os!!! Muito!!!! Mas, se estiver longe, como nós, fortalecer a esperança em Jesus, sabendo que todos estão bem 🙏🏽✨, já nos deixa com um sorriso na alma! Jesus é o motivo, e Jesus é amor! Ele ama nos ver felizes! Então, vamos decidir ser felizes por amor a ele! 🙏🏽✨
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todas e todos vocês que me acompanham aqui! 💚✨ Obrigada, e vamos juntos!