27/01/2022
Quando crianças, nossa alegria parece não ter fim. Durante nosso crescimento, de alguma forma nos tornamos tão preocupados com as circunstâncias adversas que tendemos a sofrer algumas crises; por fim, quando envelhecemos, recuperamos a mesma alegria de viver que tínhamos quando jovens. Segundo Powdthavee, é o que chamamos de “crise de meia-idade”.