18/01/2023
Didi Fez 30! Como o tempo voa….
A Aline é a pessoa que mais amo na minha vida! Quando Deus mandou ela de presente pra mim eu tinha certeza que seria para que eu tivesse uma dupla, uma melhor amiga, para que eu pudesse aprender desde pequena a cuidar do próximo, a ter mais empatia, a zelar muito por quem amo… Acontece que, eu não imaginava que depois de adulta eu iria sair do papel de irmãe e passar a ser a irmã que recebe conselhos da irmã mais nova 😂
A minha nhom é uma mulher sábia, uma das pessoas que me fez olhar mais para dentro de mim, sempre esteve ao meu lado em momentos decisivos da vida, dando os melhores conselhos e apoio, inclusive foi ela que me fez da o primeiro passo para ser consultora de imagem 😍
De repente, ela se tornou uma mulher forte, inteligente, decidida e ao mesmo tempo não perdeu a doçura e o jeito de menina. (Fala 33? Kkkk)
Eu olho pra ela e vejo o quanto nos complementamos e o quanto somos parceiras de vida.
Mana, te desejo tudo de mais incrível que o universo possa lhe oferecer.
Estarei sempre aqui por ti…
Te amo incondicionalmente 💫
Seja Feliz!
Beijos da tua Nhem ❤️