09/05/2023
Costumo falar que não fui até o marketing, o marketing veio até mim. Várias vezes me questionei se estava na profissão certa e por muitas vezes me senti até mesmo uma "intrusa", até entender que eu estava exatamente onde deveria estar. E que bom que encontrei pessoas incríveis que fizeram e fazem entender que sou sim, super capaz. Depois de 7 anos na área, posso dizer que tenho muito orgulho da minha profissão e de tudo que fiz até aqui.
Parabéns a todos os meus colegas profissionais de marketing, tão necessários pra tantas empresas e pessoas. Vocês são incríveis! Nós somos incríveis! 🤜